Últimas Resenhas

Resenha | O Estranho - Kristen Ashley

21 setembro 2021

Título: O Estranho
Titulo Original: Mystery Man
Autor: Kristen Ashley
Editora: Fábrica 231
Número de Paginas: 553
Compre: Amazon


Sinopse:

Entre um e outro Cosmopolitan, sua bebida favorita, Gwendolyn Kidd conhece um perfeito sedutor. Tudo nele emana desejo, e ela se entrega sem diálogo, sem limites.

E durante um ano e meio, este estranho vem e vai de sua cama, chegando sempre na calada da noite e saindo antes do dia amanhecer. Gwen é bonita, atraente e determinada. E, obcecada por este relacionamento tão incomum, ela se deixa seduzir.

Mas seu mundo está prestes a virar de cabeça para baixo quando sua irmã Ginger, um tipo que vive atraindo problemas, aparece em sua vida, fazendo com que Gwen se envolva com uma quadrilha de motoqueiros. Gwen precisa resolver esta situação, mas não pode sozinha contra quase metade da cidade.

Hawk sabe muito mais sobre Gwen do que ela pode imaginar. Mesmo enfrentando seus próprios demônios, seu lado protetor surge quando Gwen claramente está em perigo. Ele precisa passar por cima dos seus traumas e medos para ajudá-la. Ele precisa sair da confortável situação de amante. Mas, talvez, Gwen não goste tanto desta versão protetora de Hawk...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O Estranho da autora Kristen Ashley, lançado pelo selo Fabrica 231 da editora Rocco, chamou muita atenção desde o seu lançamento, e sim, chamou a minha atenção também, no entanto só de ler a sinopse senti que já entregaram demais a história, mas mesmo assim cai na leitura.

 Gwendolyn, Gwen, Kidd é uma mulher que finalmente está onde quer, com sua casa nova que está ficando do jeitinho que ela quer, seu emprego maravilhoso, e é claro sapatos! Sim ela é a louca dos saltos e vestidos tubinhos. Para ficar tudo 100% só basta aquele gato maravilhoso que a deixe feliz ou ao menos a satisfaça se é que você me entende, e ele vem na forma de Hawk, um homem misterioso que nem ela sabe tanto sobre ele.

Hawk, o homem misterioso, é o que dá o titulo do livro, o estranho, por assim dizer, ele entra na vida de Gwen rapidamente e não sai mais, o torna ainda tudo mais esquisito porque quando descobrimos quem ele realmente é e as intensões dele, não crio que justificava esse segredo todo.

O Estranho da autora Kristen Ashley foi um livro que causou um zum zum desde que foi lançado, mas confesso que ao ler a sinopse eu já senti a vibe do livro e não me interessei muito e no decorrer da leitura fui tentando encontrar coisas que mudassem a minha opinião sobre ele, mas calma que eu vou explicar. 

Gwen é uma mulher que se diz independente, mas se a lâmpada queimar ou algum eletrodoméstico não funcionar como deveria, em vez de tentar resolve, ela se desespera e liga para seus familiares para vir ajudá-la, sim ela é assim, e por isso me surpreende quando ela conhece o Hawk num bar e o leva para casa (claro, não acho nada errado uma mulher fazer isso), mas o que me incomoda é com o arranjo que ele passam a ter depois dessa noite.

Mesmo Gwen sendo divertida e descolada, não entendo como ela pode ficar confortável durante um ano e meio, repito um ano e meio, dormindo com estranho que só aparece para prestar o serviço e some na calada da noite, sem trocas de telefones, sem sobrenomes... nada. E para ela isso é super normal, um cara estranho entrar na casa dela de madrugada, ter relações com ela e sair. Sim, isso acontece, e já me incomodou daí.

E os absurdos não param por aí, porque a parte da ação, que para mim não foi bem ação, foi o fato da irmã dela se meter com pessoas erradas e colocá-la no meio, e deixar ela arcar com tudo sem ter culpa de nada, e aí as coisas ficam mais estranhas... tão estranhas que até sequestro entra na jogada e o Hawk entra para salvar o dia. E a resolução de tudo isso, não me convenceu nem um pouco, porque eu digo a vocês que se um irmão meu me metesse numa enrascada dessa, os caras não precisavam nem dar uma surra nele porque eu mesmo dava!

Os personagens são divertidos e misteriosos, sim, aguça um pouco a curiosidade, sim , mas o desenrolar de tudo foi me cansando de tal forma que só terminei a leitura para dizer que li! E acredite esse é o primeiro livro de uma série e os outros mocinho já forma apresentados aqui, não vou mentir e dizer não fiquei curiosa em saber como seria a história de alguns deles e que talvez a autora faça uma história melhor do que essa, então sim, acho que vou tentar encarar mais alguns livros dela, no entanto eu realmente não entendi essa fascinação toda.

 O Estranho é um livro que teve muito alvoroço e prometia muito, mas no geral não me cativou tanto assim, nem as cenas mais quentes (visto que só vinha na minha cabeça que ele era um invasor de domicilio e mesmo ele sendo quem é não me convenceu), e isso me deixou meio blerh com o livro. 

Mas e aí? Você já leu? Gostou? Me fala?
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)