Últimas Resenhas

Resenha | Sempre Em Seus Braços - Letícia Gomes

18 agosto 2021

Título:
Sempre Em Seus Braços
Autor: Letícia Gomes
Editora: Amazon
Número de Paginas: 364
Compre: Amazon


Sinopse:

Londres, 1830

Lady Thomasina Chatham, mais conhecida como Tamsin, não esperava se apaixonar por Anthony Hetherington aos quinze anos. E também não esperava que, anos mais tarde, descobrisse que seu príncipe encantado estava longe de ser um perfeito cavalheiro. Em pleno início de temporada, a filha do Duque Louco decide que não vai mais dar o mínimo de atenção para o amor e que nem ao menos o espera naquele ano.

Dominick Chatham, um dos vários ruivos da família, passou os últimos quatro anos nutrindo um secreto amor pela famosa filha do duque e, quando vê Anthony fora do caminho, percebe que é o momento perfeito para revelar a real natureza de seus sentimentos. No entanto, parece que outro cavalheiro, o encantador Lorde Winsford, também teve essa ideia e Dominick não tem mais certeza se conseguiria ter o coração partido mais uma vez.

O que Tamsin não esperava, contudo, era a atração inquietante e repentina que começaria a sentir por Dominick, para adicionar a mais uma item da sua longa lista de preocupações. O problema era que havia um marquês muito apaixonado no meio de seu desejo de explorar o próprio prazer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Séries de romances históricos são uma grande alegria para mim como leitora, ainda mais quando dá continuidade a histórias familiares. E foi assim que eu fui atrás das outras histórias da autora Letícia Gomes que escreveu Uma Esposa para o Duque.

Aqui conhecemos a história de Lady Thomasina Chatham, mais conhecida como Tamsin, filha do Duque Louco (que é o protagonista do primeiro livro) e tem uma história bem interessante que para alguns pode ser retratada de forma bem diferente. Então aqui nos temos vários temos que já são cartinhas marcadas nos romances históricos como primeiro amor frustrado, triângulo amoroso, novas descobertas, enfim várias coisas que marcam presença na história.

Tamsin é bem conhecida pela sociedade londrina e isso não significa ser uma coisa boa, prestes a debutar na sociedade sua ansiedade está a mil e pelo visto toda a sua família já se prepara para eventuais acontecimentos e os que ele vão trazer a vida da jovem. Mas a jovem não esperava se apaixonar por Anthony Hetherington, um amigo de infância por quem ela passa a nutrir sentimentos profundos e acaba descobrindo que quem vê cara não vê coração e se decepciona profundamente, por ter uma natureza bastante sensível, tudo o que acontece em sua vida é bem a flor da pele e às vezes ela esconde sua cabeça na areia e não observa ao seu redor para se proteger.

 E por colocar a cabeça na areia, acaba deixando passar que o amor está logo ali, sim tem alguém que a ama muito e silenciosamente, e esse amor vem na forma de Dominick Chatham, um de seus familiares que sempre está ali para ela sem importar a ocasião, mas a quem ela apenas vê como um grande amigo, e assim sendo acaba dando atenção ao charmoso e encantador Lorde Winsford, sim, deu para perceber que isso não vai dar muito certo!    

Sempre em seus Braços é o segundo volume da série Os Quatro Amores da autora Letícia Gomes, que é um romance gostoso e leve, que para nossa alegria nos mostra os personagem do livro anterior e o que aconteceu com eles, sim, eu gosto de saber por onde anda essas pessoinhas.

No entanto assim como o primeiro livro, realmente não sei se é a intenção da autora ou se é pra dar um rumo da história, alguns elementos surgem na história que ao meu ver não acrescenta e deixa a história repetitiva, sim eu me cansei em algumas partes por causa da repetição de fatos.

Tamsin é uma jovem delicada e sensível que não é tão confiante e por causa disso e sempre que algo acontece com ela, que seja algo que ela desgoste, você já sabe como vai ser a reação dela, que sinceramente tinha passagens que eu pensava: quer ver... 

Dominick é um jovem alegre e doce que se tem seu coração tomado de paixão por Tamsin e sofre em segredo ao ver sua amada se apaixonar por um homem que não a merece e depois se envolver com alguém que não vai amá-la como ele irá.  Eu fiquei esperando uma mudança de comportamento, mais atitude, e sim ela ocorre em alguns momentos e eu vibrei com elas, mas a história tem sempre essa linearidade que vai ficando maçante ao passar das páginas. 

O mesmo sentimento que tive com o primeiro livro, tive com esse também todos os ganchos colocados são fechados, mas a química entre os protagonistas não é tão explorada e crio que isso pode estra relacionado ao chove e não molha por causa da amizade entre eles, e devo confessar que o romance entre eles não me cativou tanto assim. 

Para ser a sequencia de uma série, cumpriu sim o seu papel e nos deu um gostinho do que vem a seguir, estou ansiosa para conhecer a história da prima da Tamsin que é bem autossuficiente e me tirou boa risadas. Recomendo.   
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)