Últimas Resenhas

Na Tela... - STARDUST - O Mistério da estrela

20 junho 2021

Aloha meus queridos!!!!

No clima de relembrar é viver!!! Eis que hoje vamos falar dele... Stardust!!!



Título Original : Stardust
Ano produção: 2007
Direção: Matthew Vaughn
Estreia: 9 de Agosto de 2007 ( Mundial )
Duração: 127 minutos
Classificação: 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero: Aventura Família Fantasia Romance
Países de Origem: Estados Unidos da América, Islândia, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Sinopse: 

O jovem Tristan (Charlie Cox) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (Sienna Miller) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa, além dos muros da cidade. Porém Tristan não é o único atrás da estrela cadente. Os quatro filhos do rei de Stormhold (Peter O'Toole) e os espíritos de seus três filhos já falecidos também estão atrás dela, assim como a feiticeira Lamia (Michelle Pfeiffer), que deseja usá-la para recuperar a juventude. Para enfrentar todos estes concorrentes Tristan precisará ganhar o amor da estrela, que se transformou em uma garota chamada Yvaine (Claire Danes).
Fonte: Adoro Cinema
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah meu Deus!! Eu realmente não acredito que eu ainda não tinha colocado esse filme maravilhoso por aqui!!

STARDUST - O mistério da Estrela é um daqueles filmes encantadores que marca a memoria das pessoas que já o assistiram!  Um filme que traz em seu enredo não apenas um elenco de peso, mas uma mescla de romance, mistério, aventura e muuuuita fantasia!

Efeitos especiais que enchem os olhos que casam muito bem com a história, nada mais nada menos narrada pelo maravilhoso Ian McKelly (o Gandalf, o Magneto e outros tantos papeis que são mais do que marcante), sim, só de saber quem está narrando a história já da para sentir que a história não vai ser apenas grande e sim épica! 

A história conta a história do Tristan Thorn que tenta conquistar o amor de suas amada, a bela Victoria (que na verdade não está nem ai para ele), que pede para que ele uma prova de seu amor que ele pegue a estrela que caiu. E assim damos inicio a essa aventura fantástica, onde atravessamos a misteriosa muralha que separa dois mundos totalmente diferentes, um mundano e um mágico!

Como a sinopse já diz, a jornada é cheia de percalços e muitos desvios, mas nosso bravo protagonista não desiste e continua a sua jornada para pegar a bendita estrela para a sua amada. No entanto não é apenas ele que está atrás da estrela, sim essa coitadinha está na mira de herdeiros ao trono e até mesmo feiticeiras, que querem roubar seu coração.

Stardust é aquele tipo de filme que pode passar trocentas vezes na televisão e você sempre irá assistir e se apaixonar novamente pela sua história, sim, deu para perceber que ele é um dos que estão na minha lista de queridinhos, assim com Jumanji, a Múmia e muitos outros, que posso ter assistido diversas vezes, mas sempre acho alguma  coisa nova e um detalhe que não tinha reparado, então sim ele é um dos meus queridinhos.

O que falar do elenco e de suas atuações, apaixonadíssima por eles!!! Eu realmente não conhecia o ator Charlie Cox, que dá vida ao Tristan, e me surpreendi bastante com esse ator! Sim ele passa um ar de inocência e travessura como ninguém, Claire Danes que já conhecida pelo seus papeis em filmes de renome também me surpreendeu no papel da estrela mais buscada pelos quatro cantos. 

As surpresas não param por ai... o que falar da linda Michelle Pfeiffer, que dá vida a feiticeira Lamia e consegue arrancar diversas emoções dos espectadores, que vão desde a raiva mais profunda a risadas altíssimas com seus planos mirabolantes. Outra surpresa ficou com o talentoso Robert de Niro na pele do capitão Sheakspeare, que apareceu no momento mais oportuno possível e não apenas ajudou os personagens como os ensinou várias coisas importantes.        
 
A parte fantástica da história que rouba a tenção em vários momentos é a fluidez com que os acontecimentos vão acontecendo e como eles estão relacionados, na verdade entrelaçados entre si, que faz tudo se tornar tão lógico quando momentos antes você não fazia ideia do porque aquilo estar acontecendo!

Então... acho que já falei demais, rsrs, mas eu realmente sou apaixonada por esse filme! 

E você? Já assistiu?? Me conta?!  
  


Elenco:


Trailer:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)