Últimas Resenhas

Resenha | Willow Point - S. R. Grey

12 abril 2021

Título: Harbour Falls
Autor: S. R. Grey
Editora: Independente
Número de Paginas: 248
Compre: Amazon
Situação: Não publicado no Brasil


Sinopse:

With the Harbour Falls Mystery solved, author Maddy Fitch hopes secrets and lies are behind her. But a cryptic letter from her former best friend would seem to indicate otherwise. Is the man Maddy fell in love with while solving the Harbour Falls Mystery, the gorgeous and rich Adam Ward, keeping a damning and potentially dangerous secret from her? Only the writer of the letter, Ami Hensley, knows for sure. But Maddy is hesitant to confront her, since the last time they saw one another Ami tried to kill her.

But if Maddy wants answers--ones that could potentially save Adam--then she must face her fears and visit her former friend. Unfortunately for Maddy, Ami is currently locked up in the creepiest place in Maine, an old gothic structure that houses the criminally insane, known simply as Willow Point.

Will this new mystery tear Maddy and Adam apart? Who else is in on Adam's secret? And will Maddy find the answers before it's too late?

----------Tradução livre da sinopse ----------

Com o mistério de Harbour Falls resolvido, a autora Maddy Fitch espera que os segredos e as mentiras tenham ficado para trás. Mas uma carta enigmática de sua ex melhor amiga parece indicar o contrário. O homem por qual Maddy apaixonou-se enquanto desvendou o mistério de Harbour Falls, o lindo e rico
Adam Ward, esconde um segredo condenatório e potencialmente perigoso dela? Somente a autora da carta, Ami Hensley, sabe com certeza. Mas Maddy hesita em enfrentá-la, desde a última vez que se viram, Ami tentou matá-la.

Mas se Maddy quer respostas - as que poderiam potencialmente salvar Adam - então ela deve enfrentar seus medos e visitar sua ex amiga. Infelizmente para Maddy, Ami está atualmente trancada em lugar assustador do Maine, uma antiga estrutura gótica que abriga os criminosos insanos, conhecido simplesmente como Willow Point.

Esse novo mistério separará Maddy e Adam? Quem mais faz parte do segredo de Adam? E Maddy encontrará as respostas antes que seja tarde demais?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Segundo volume da série  Harbour Falls da autora S. R. Grey nos leva de volta a Harbour Falls e é claro para Maddy e Adam. Com o final explosivo do primeiro livro, mas que tudo foi finalizado de maneira espetacular e no meu entendimento sem pontas soltas, eis que a autora vem mexer ainda mais com o passado e achar ainda mais mistérios para solucionar.

Juro que não colocarei spoilers por aqui mas vou tentar destrinchar ao máximo para explicar o contexto, então senta que lá vem babado!

Depois de um final pra lá de chocante e cheio de reviravoltas, o que para mim foi ótimo, pois adoro quando as autoras conseguem fechar todas as pontas mais importantes tratadas na trama, sendo assim foi uma surpresa descobrir que as pontas não forma bem fechadas assim e MEU DEUS!! S. R. Grey sua linda, você ganhou uma fã aqui!

Voltamos ao mundo de Maddy Fitch e Adam Ward, onde tudo parece finalmente onde deveria estar e o romance há muito esperado está indo muito bem, obrigada, no entanto tudo parece meio desbotado quando uma carta misteriosa é entregue a Maddy e ela, sendo a jornalista que é, não consegue ficar quieta e vai investigar, e nisso algumas revelações fazem com que a sua confiança em Adam diminua consideravelmente e deixa o casal estremecido.

Willow Point, diferente de Harbour Falls tem uma história arrebatadora com ainda mais mistérios a ser relacionados , e esses mistérios não são apenas do casal ou do Adam como no primeiro livro, mas praticamente envolve todos os personagens, onde tudo parecia ter se resolvido na época em que aconteceu, mas a realidade é bem outra e esse gancho foi deixado na primeira história, porém com tantos acontecimentos confesso que passou batido e quando me toquei do que se tratava ... caramba!

S. R. Grey nos leva mais uma vez sem dó nem piedade aos seus mistérios e resoluções dramáticas que nos deixam espantados com a sua sagacidade. 

Um romance de mistério que nos realmente refletir sobre todos os acontecimentos que já passamos e se em algum lugar do passado deixamos alguma coisa mal resolvida e se essa coisa não vai voltar quando menos esperamos e nos dar uma tapa na cabeça só para dizer que ainda está por lá... bem alguns chamam isso de vida ou realidade, mas nesse caso as coisas podem desandar um pouco.

Super recomendo para aqueles que amam um bom suspense, e o melhor de tudo é que os personagens são espertinhos e você não fica chateado por não terem percebidos certas coisas, pois eles sabem ligar os pontinhos muito bem e é você leitor que fica boiando com isso, rsrs.   
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)