Últimas Resenhas

Resenha | Um Golpe quase Perfeito - Ariana Taffer

09 setembro 2020

Título: Um Golpe quase Perfeito
Autor: Ariana Taffer
Editora: Independente
Número de Paginas: 385
Compre: Amazon


Sinopse:

Era o último golpe e parecia ser simples: Seduzir o playboy. Roubá-lo. Pagar sua dívida. Sair do mundo do crime. Recomeçar.

Não deveria ser difícil seduzir um cretino fissurado em orgias. Mesmo assim, quando Isabel caiu no colo de Fred, em pleno voo, derramando todo o café do homem, percebeu que seus planos de sedução estavam arruinados.

Fred não era do tipo que desperdiçava um bom par de seios, e quando uma desastrada caiu em seu colo, não era para outra coisa que ele olhava. Seu corpo era sexy e seu cheiro, inebriante, mas seu olhar era tão puro e casto que ele jamais imaginaria o que havia por trás daquela aparência inocente.

Uma golpista.
Um playboy.
Uma paixão completamente fora de padrão, e um golpe que tinha quase tudo para ser perfeito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah!! Quem não gosta de uma boa confusão de vez em quando? Assim que eu li essa sinopse, vários cenários passaram pela minha mente... e todos do tipo missão impossível, rsrs.

Isabel Richter, mas seus amigos podem chamá-la de Bel, é uma linda mulher que perdeu os pais muito jovem e foi morar com seu tio e primos, e como a familia já tem uma profissão digamos que diferente das convencionais, Bel acaba entrando no ramo também. E o ramo é nada mais nada menos do que golpistas profissionais!Sim, isso mesmo! Mas por causa de um golpe que dá errado, ela precisa conseguir uma quantia de quatro milhões de reais ou ela e sua família vai ser morta,  e movidos pelo desespero e curto prazo para cumprir essa demanda, um plano foi elaborado e tinha tudo para ser simples e certeiro... ou quase.

Frederico Gutterres, ou simplesmente Fred, é um playboy com gostos peculiares e herdeiro de uma grande empresa de joias. Mas como sempre se comenta nem tudo que dizem é o que é na verdade, mas nesse case ele é sim playboyzinho e mimado, mas tem outras características que redimem o rapaz. Juntamente com o sócio do seu pai, passa a administrar a empresa, mas ele não esperava que várias coisas acontecessem, entre elas se apaixonar por uma mulher que não é bem quem se diz ser.

Um Golpe quase Perfeito é um livro que te prende do inicio até o fim, e isso sem muito esforço, viu! Desde o momento em que Fred e Bel se conhecem, de forma bem inusitada, diga-se de passagem e podemos dizer que também foi um ótimo improviso  do tipo vai que cola ... e colou, vou anotar na agenda porque vai que, né!

Bel, é uma mulher forte, decidida e muito esperta, e mesmo fingindo ser doce e meiga, não deixa nada passar sem resposta apropriada. E mesmo tendo várias regras para seguir para que os planos dessem certo e por ter a "sorte" de ver seu plano dando certo, sabe lá no fundo que esse vai ser diferente dos outros, visto que será o último e ela vai mudar a sua vida, mas parece que as surpresas não param por aí e Fred acaba sendo muito mais do que um simples alvo.

Fred é um homem que nunca precisou se preocupar com nada (ou isso é o que imaginamos), e depois de conhecer Bel, passa a perceber certas coisas e ações que tem e passa a mudá-las, não por ela e sim porque percebe o quão "fútil" tudo aquilo é, e isso vale para todos os setores de sua vida. 

Um livro que você começa a ler sem pretensão nenhuma, mas quando menos se espera já quer saber como Bel vai se safar das suas mentirinhas e como Fred vai jogar a toalha de mimado e vestir a camisa de um homem decidido e apaixonado, e é claro como é que esse Plano vai se desenrolar já que nada acontece da forma perfeita que havia sido planejado. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)