Últimas Resenhas

Resenha | Encontro Proibido - Charlotte Byrd

07 julho 2020


Título: Encontro Proibido
Titulo Original: Black Edge
Autor: Charlotte Byrd
Editora: Byrd Books
Número de Paginas: 322
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Eu não pertenço a este lugar.

Estou completamente confusa e insegura. Mas tenho dívidas para pagar.

Chamam meu nome. Os holofotes acendem. O leilão começa.

O Sr. Black dá o maior lance. Ele é misterioso, rico e poderoso. Ele gosta de se aventurar, de jogar jogos.

E a única regra é: não há regras.

Mas é só por uma noite.

Qual a pior coisa que poderia acontecer?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Sabe aqueles livros que você lê a sinopse e fica imaginando o que vai encontrar na história, sim eu fiquei super intrigada, até porque já li alguns romances de banca que envolviam leilões, mas no caso deles era de homens e era para a caridade, eu amei a leitura! Por isso assim que vi Encontro Proibido pensei... por que não? 

Ellie é uma mulher tímida que tem o sonho de ser escritora, mas nunca tem tempo para sentar e escrever, trabalha em uma revista eletrônica, a Buzz Post, fazendo matérias que não são de seu interesse. Mora em um apartamento junto com sua amiga Carolina, que é bem diferente dela. 

A história já se inicia quando Carolina recebe um convite misterioso e bem luxuoso para uma festa bem exclusiva em um iate, e como pode levar uma acompanhante, ela insiste em levar Ellie com ela, mesmo sabendo que a amiga não vai se sentir nada confortável nesse tipo de ambiente. As duas então chegam a tal festa e começam a descobrir o que tem de tão exclusiva.

Sr. Black, na verdade é Aiden Black, um CEO que conseguiu crescer na vida de forma inusitada e possui uma filosofia de vida tão inusitada quanto. Ele e Ellie se "encontram" na festa e desde então o que era para ser apenas uma noite não sai de sua cabeça e nem da dela.

Encontro Proibido é um livro que promete uma coisa e entrega outra totalmente diferente, sim eu não esperava o rumo que a história tomou e o que eu pensei que fosse um romance lindo e fofo se tornou... um Cinquenta Tons de Cinza. Sim, aqui o romance passa longe e devo dizer que a química entre o casal também!

Assim que iniciei a leitura já fiquei assim com a personagem, pois ela se deixa influenciar muito fácil, o que deixa aquela sensação de que ela não vai ceder, mas depois de alguma insistência acaba aceitando e fazendo o que não quer fazer e se arrepende. 

Ela vai para a festa no iate e devido a um evento exclusivo, que é o Leilão de mulheres, ela aceita participar porque tem muitas dividas de créditos estudantis e mesmo a sua amiga, a quem ela foi acompanhando e é bem descolada com os relacionamentos, não aceitou participar sentido que algo muito estranho estava envolvido.

Ellie é “comprada” pelo Sr. Black e de acordo com contrato do Leilão, ele pode fazer o que quiser com ela durante uma noite inteira e é aí que as coisas desandam de vez! A autora tentou fazer tudo soar como se fosse uma fantasia e tal, mas na verdade me incomodou muito pois tudo parecia forçado e nada era explicado digamos assim.

Encontro Proibido é o primeiro livro de uma série de cinco livros com o primeiro casal e parece que, de acordo com a sinopse do próximo que tem no final do livro, as coisas vão desandar ainda mais para o casal, e confesso que não sei se vou encarar os próximos livros.

Ellie e Ainden passam por altos e baixos (quando está tudo bem tudo são flores, mas quando não está... tudo terrível acontece), eles passam dois dias bem e os outros cinco sem se falar por causa de um mal-entendido, que poderia ser resolvido se eles conversassem, e isso não acontece.

Um livro que tinha tudo para ser um romance com uma boa pegada hot, mas que no decorrer foi uma forçação de barra sem química e alguns absurdos sem pé nem cabeça.

E você? Já leu? Me conta!
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. A sequência dos livros traz muitas reviravoltas no relacionamento de Ellie e Aiden, mas no geral achei bastante empolgante! Pena que mesmo após todos os livros da série serem publicados algumas questões não foram respondidas e foram deixadas no ar, como o resultado do julgamento do Tom.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)