Últimas Resenhas

Resenha | Aluga-se um Pai - Ariana Taffer

25 maio 2021

Título: Aluga-se um Pai
Autor: Ariana Taffer
Editora: Não Informado
Número de Paginas: 348
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Lilian Anderson nunca tinha procurado por um prostituto, mas grandes problemas exigem medidas extremas, e aquele era um puta problemão!

Depois de tomar um calote de sua sócia, havia um agiota lhe ameaçando de morte e dívidas se acumulando em sua mesa. Ela precisava fazer dinheiro rápido e quando surgiu a oportunidade de organizar um casamento luxuoso, aceitou no mesmo instante. 

O problema é que seus clientes eram do tipo família super tradicional e nem pelo capeta ela conseguiria aquele trabalho se eles descobrissem que seu filho não tinha um pai, e sua única saída foi alugar um pai de mentirinha.

Quando ela conheceu o acompanhante Dom Trambley soube que ele era o cara perfeito para aquele trabalho. Extremamente bonito. Gentil. Educado. E por coincidência, tinha os olhos azuis iguais os de Oliver, seu filho.

Se envolver com um prostituto estava completamente fora de cogitação, mas como não se envolver quando Dom era simplesmente o homem mais perfeito que ela já havia conhecido em toda a vida? Eles tinham um prazo. Um final de semana fingindo que eram a família perfeita e tudo deveria voltar a ser como antes.

Mas Dom não era um acompanhante à toa, e conforme Lilian foi conhecendo o seu passado, mais ligada a ele ficava, e de repente, um final de semana não seria suficiente para eles. E certamente as coisas nunca mais seriam como antes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ler romances nacionais é sempre uma alegria para mim, ainda mais se tiver nenéns no meio!! Ai a fofura corre solta, na verdade qualquer livro com bebês me encanta, porque eles dão uma leveza na história e mostram um lado mais meigo dos personagens.

E em Aluga-se um Pai da autora Ariana Taffer não foi diferente, mesmo o bebê não aparecendo tanto, na história nos conhecemos a história da Lilian Anderson, uma promotora de eventos que está com um grande abacaxi em mãos e para sair dessa acaba se enrolando um pouquinho, mas como dizem as pessoas por aí "Para tudo tem um jeito, só não tem jeito para a morte!" E é quase nesse ponto que Lilian se encontra.

Para sair da confusão ela está atrás de um grande evento, que pague muito bem obrigada, só não contava com a tradicionalidade de seus empregadores, e como é mãe solteira pensa rapidamente em um plano para não perder essa chance!

E assim ela acaba conhecendo Dom Trambley, um acompanhante que preenche perfeitamente os requisitos que ela precisa, e para melhorar ele ainda tem semelhanças com o seu bebê, assim o esquema está montando e agora é só torcer para nada dar errado.

Bem como podemos observar, desde a sinopse, a história promete muita confusão e risadas no meio, sim porque a história já começa bem desesperadora, rsrs. O plano formado e colocado em ação agora é só fazer o evento, que é um casamento no caso, fazer o controle de possíveis danos e rezar para tudo que possa dar errado acontecer depois do dinheiro recebido, rsrs. 

E convenhamos, colocar romance nesse meio não parece ser uma boa ideia, mas em coração não se manda! Lilian e Dom, devido a aproximação e podemos dizer uma química maravilhosa, acabam se envolvendo por causa das circunstâncias e tudo parece se encaixar, até  que tudo começa a desandar.

Aluga-se um Pai é um livro que tinha tudo para ser maravilhoso, a história é muito boa até começar a aparecer várias informações e acontecimentos que fazem com que o ritmo da história acelere, e confesso que fiquei meio perdida no meio de tanta coisa, sem falar que ficam algumas pontas soltas no fim.

Um romance para dar risadas, que mistura desde romance a drama, mas se você está esperando um romance arrebatador, com várias declarações de amor e arrombos apaixonados, não vemos muito por aqui, no mais é um ótimo passatempo, sem falar que prestigia nossas lindas autoras nacionais. Recomendo!     

 

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)