Últimas Resenhas

Doramas... - Amor com Falhas

17 maio 2020

Aloha meus queridos!!!

Prontos para mais uma dica maravilhosa de dorama??!!

O dorama de hoje é: Amor com Falhas


Título original: 하자있는 인간들
Rede de transmissão: MBC
Período de transmissão: 27/11/2019 - 16/01/2020
Classificação: PG-13

Sinopse: 

Seo Yeon é uma professora temporária de educação física em uma prestigiada escola chamada Escola de Ensino Médio Shinhwa. Ela age de forma muito rude e dura como se fosse um menino, mas ela tem todos os motivos para isso. Seo Yeon teve dois meio-irmãos e um irmãozinho quando ela era pequena. Ao contrário de Seo Yeon, eles tinham boa aparência, como personagens de desenhos animados bonitos. Por causa de sua aparência diferente dos irmãos, as pessoas não a consideravam irmã. Assim, ela agora tem um trauma sobre garotos bonitos, e seu tipo ideal de homem é alguém que não possui uma boa aparência.

No entanto, um homem que aparentemente possui uma aparência bonita aparece em sua vida. Há 15 anos, Kang Woo foi dispensado por Seo Yeon porque era feio e gordo. Depois de ser humilhado por ela, Kang Woo foi para o exterior para estudar. Ele perdeu muito peso com muito esforço e agora está obcecado por sua aparência. Kang Woo percebe que seu trauma está relacionado a Seo Yeon, e ele quer acabar com isso.

Ele usa as conexões de sua família para ser indicado como diretor da Escola de Ensino Médio Shinhwa. Como eles têm personalidades e aparências opostas, sempre há conflitos entre eles.

Fonte: Viki 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Encontrar um dorma novo não é dificil, mas quando você busca um com comédia, romance e um pouco de drama também não é tão dificil, porém quando você já assistiu vários e lá está a lista dos doramas e você já viu quase todos ... sim fica dificil escolher um. E foi assim que eu acabei achando Amor com Falhas (Love with Flaws), li a sinopse, gostei, então assisti o primeiro episódio e pensei vou ver esse até o fim, sim porque tem uns doramas que a sinopse promete, mas o episódio não é lá essas coisas.

Então aperta o play e vamos falar sobre mais esse lindinho!


Seo Yeon é uma professora de Ed. Física que ama o que faz (sem falar que é a primeira vez que vejo uma mocinha com essa profissão... e confesso que amei!). Tem 3 irmãos, sendo dois mais velhos, que sãoo filhos de seu padrasto, e um caçula, e que por mais que os ame, dão um trabalhinho gigante por serem muito lindos por assim dizer, o que faz com que a pobre tenha trauma de homens bonitos e só aceita namorar com homens feios.


Kang Woo é um homem que já sofreu muito por causa da sua aparência no passado, e por causa disso acarreta alguns traumas. Herdeiro de um conglomerado do ramo alimentício, ele não tem interesse em assumis seu papel na empresa e sim seguir o seu sonho de ser estilista. 


Min Hyeok é um médico charmoso que tem uma peculiaridade que para uns pode ser muito ruim e para outros pode ser maravilhosa.... Ele não pode mentir! De jeito nenhum, e isso o deixa em várias situações para lá de constrangedoras as vezes.

Primo de Kang Woo, e também herdeiro do conglomerado, mas assim como o primo não tem interesse na empresa e por incrível que pareça também se interessa pela mesma garota que o primo. 


Mi Kyung é a melhor amiga de Seo Yeon, desde a escola, e também é professora da mesma escola que a amiga. Sempre por perto para colocar juízo e ajudar a amiga entre outras coisas, essa moça simplesmente tem um objetivo... casar com um homem rico! E essa busca está ficando difícil a cada dia que passa, e seus encontros são um desastre atrás do outro!

Sempre bem vestida, meiga e carismática, porém é gente como a gente e se não tiver nenhum boy lindo por perto mostra realmente quem é, o que nos arranca altas risadas!


Hyun Soo é o melhor amigo do Kang Woo desde a escola e sempre está do lado dele para o que der e vier. Dono de uma empresa de entretenimento, digamos assim, onde jovens são treinados para serem futuros idols. (Fãs de K-Pop surtam nessa hora). Rico, mas muito mão de vaca é o típico gosta de se divertir sem gastar muito.


Mi Kyung e Seo Yeon possuiem uma linda amizade, sabe daquelas que você não tem medo deizer alguma coisa e na cara diz a merda que a outra dfez, sim dessa mesmo! E elas duas junats são um perigo ou um desastre esperando para acontecer e ai de alguém que destrate uma delas na frente da outra, o ranço é compartilhado e a vingança também!


Os irmãos!! Ah!! No começo do dorama já dá para sentir as confuões que eles aprontam! Por terem perdido os pais na adolescência eles são muito unidos. 


Won Jae, o mais velhos irmãos, trabalha numa concessionária de carros e faz o maior sucesso nas vendas! Sempre charmoso e sofisticado tem sucesso garantido entre a mulherada! Por mais que não aparente ama muito os irmãos e quando tem problemas a vista é o primeiro a se meter para evitar que o dano alcance os outros, podemos conserar ele o pai da trupe.

Won Suk, o segundo irmão, esse sim foi uma novidade enorme para mim, pois foi a primeira vez que vi em um dorama falar sobre homossexualidade de forma tão aberta e ao mesmo tempo delicada, é dono de um bar só para cavalheiros, digamos assim, mas só para homens mesmo, se é que me entende. Assim como o irmão mais velho, ele faz muito sucesso com as mulheres e os homens, mas não tem medo de sua preferência e também não tem medo de assumir suas escolhas, apenas não encontrou ainda o cara certo, digamos assim. Muito sensível e protetor dos irmãos pode ser considerado a mãe da trupe.

Seo Joon é o caçulinha da trupe, e é considerado o bebê da casa. Tem um contrato com a empresa de Hyun Soo e sonha se tornar um idol um dia. Esuda na escola em que sua irmã dá aulas, então já viu as confusões que acontecem, sem falar nas garotas que sempre estão na cola. Mas não é muito bom nos estudos e sempre fica entre os ultimos colocados do ranking de nota da escola, o que dificulta a sua vida na empresa.


Mesmo que Seo Yeon não seja parente de sangue de dois dos seus irmãos, esse detalhe não é relevante para a vida deles, pois eles são sim uma familía bem unida e que se amam acima de tudo, e ai de quem disser que eles não pareçam irmãos ... é confusão na certa! 

O relacionamento deles foi outra coisa que eu amei, sim brigas entre irmãos são comuns por aqui, mas lá eu nunca tinha visto desse jeito! Com direito a cobranças, chutes, tapas e intervenções como toda familía intrometida que se ama faz!


Kang Hee é a irmã mas velha e Kang Woo e trabalha na empresa da familía, linda e talentosa ela chama a aençã pr nde passa, mas cmo escolheu se focar na carreira em vez de se casar como seus pais queriam, ela está lá para que seu irmão possa seguir os seus sonhos e não tenha que fazer o que não gosta, como trabalhar na empresa.


Jang Min é uma jovem que não passa de um peão na mão de sua mãe e por isso sai de casa, mas por causa de certos eventos, acaba conhecendo a Seo Yeo, passa a admirá-la e caba morando na casa dela, e por causa disso passa a defende-la da melhor forma que pode. 

Joo Hee é uma jovem qe tem um futuro promissor, mas que devido a casualidades da vida precisa largar a escola e trabalhar para se sustentar. Por ser uma aluna dedicada e muito boa nos esportes, faz parte da equipe de corrida da escola, por isso seu sumiço logo é notado pela Seo Yeo, que vai atrás da garota e a coloca sob sua assas e entro de sua casa.

Ho Dol é um jovem universitário que ainda está em busca de se decosbrir e aceitar. Muito inteligente e esforçado, mas um tanto ingênuo acaba entrando em algumas encrencas, que infelizmente por causa de pessoas sem amor ao próximo acabam fazendo. Mas encontra seu lugar na familia Joo da melhor maneira possivel.

Dong Gu, esse sim é uma figura! É o Doutror, terapêuta, ombro de plantão do Kang Woo que dá os conselhos mais inacreditáveis possiveis!!! Mas só depois acabamos descobrindo o porque!


Seo Yeon e Kang Woo tem uma história que remota dos tempos da escola! Eram melhores amigos, mas que devido a alguns erros de comunicação acabaram se separando da pior forma possivel e deixando marcas que eles carregam até hoje! O reencontro dos dois acontece de forma surreal! E que por causa desse desentendimento no passado, ele quer se vingar dela! Enquanto ela não quer nada com ele por ele ter se tornado lindo, pois é, já deu para imaginar o que vai dar!

O romance entre eles é cheio de percalços e mal entendidos, e acredite eu não pensei que fossem terminar juntos não. Sinceramente eu não senti a quimica no casal, mesmo eles atuando bem e tudo, eu realmente não os via juntos. E como todo dorama tem que ter um triângulo amoroso, devo dizer que esse também não colou para mim, pois também não havia quimica cou o outro personagem, que é o Min Hyeok, primo do Kang Woo.

Assisti esse dorama porque gostei muito do relacionamento entre os irmãos e por causa dos melhores amigos deles, que acompanho e sempre atuam muito bem! Outra coisa que adorei foi em relação a trilha sonora que tinha muitas musicas americas, e Senõrita tocou varias vezes e sempre nos momentos mais criticos possiveis. Assim como o tema homossexualidade, aqui também encontramos várias referências sexuais que nos outros eu não tinha visto, algumas são engraçadas e outras são desnecessárias.

Quando estava pesquisando sobre o dorama para postar, acabei descobrindo que um dos atores faleceu durante as gravações, calma ele não faleceu gravando o dorama. O ator Cha In Na, o segundo irmão da Seo Yeon faleceu em dezembro e o dorama foi fnalizado em janeiro de 2020. Muito triste com essa noticia, que ele descanse em paz.

Amor com Falhas é um bom dorama? É! Mas não assiste achando que vai ser um romance arrebatador. Confesso que tem cenas engraçadas, mas não são tão engraçadas assim, mas vale conferir com certeza!


Elenco:


Trailer:



Você pode assistir online no Viki! ;)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)