Últimas Resenhas

Resenha | Um Inesperado Amor - Aysha Melo

19 dezembro 2019

Título: Um Inesperado Amor
AutorAysha Melo
Editora: Amazon
Número de Paginas: 174
Onde comprar: Amazon


Sinopse: 


Um sonho. Uma nova amizade. Um plano maluco. Três elementos que juntos, transformaram a vida de Ashley Hall e James Smith em algo que sempre desejaram. Ambos encontraram um no outro a chance de realizar aquilo que vinham sonhando há muito tempo.

Eles só não contavam com uma coisa: O destino, aquele que adora pregar peças, ainda que algumas se encaixem muito bem. Um amor que juravam ser impossível, mas que provou ter um propósito maior e inesperado.

Embarque nessa aventura recheada de romance e descubra as comédias de um enredo que vai te prender do começo ao fim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah! Quem não ama um bom romance com bebês de bônus? Eu simplesmente adoro, me faz lembrar de muitos romances que li da Harlequin Books que já li. Quando me deparei com Um Inesperado Amor  já me balancei toda para ler, pois sabia que o romance ia ser descoberto aos poucos e não da noite para o dia, ou seja, ia dar tempo para os personagens se conhecerem, se encantarem e descobrir seus sentimentos aos poucos.

Ashley Hall é uma mulher que já passou por poucos e boas em seus relacionamentos, não que ela fique triste com isso, até porque é dona de uma empresa de marketing e publicidade que cresce a olhos vistos, trabalha com seus melhores amigos e tem uma vida maravilhosa, mas mesmo tendo sucesso em sua vida profissional, que é o sonho de muitas pessoas, Ashley tem um sonho que ainda não conseguiu realizar, que é o de ser mãe, e isso a deixa super triste, pois seus relacionamentos não passam dos três messes o que não dá nem tempo para ela se abrir com o namorado para que possam pensar em planejar. Por isso a sua nova amizade cai como uma luva certeira do destino.

James Smith é um advogado brilhante, e de quebra é muito bonito e charmoso, mas assim como Ashley, ele não tem muita sorte nos relacionamentos, não que ele esteja procurando, mas ele adoraria ter um relacionamento que desse frutos, ou seja, filhos! Sim, ele sonha em ser pai, e o destino dá uma forcinha para que ele realize quando coloca Ashley em seu caminho.

Um Inesperado Amor é um romance que realmente acontece de forma inesperada, até porque começa como uma amizade cheia de afinidade que quando menos se espera se torna uma mor lindo, companheiro e cheio de cumplicidade, com um pequeno detalhe da inversão das etapas, mas quem tá ligando.

Ashley e James são apresentados por amigos em comum e mesmo após se conhecerem já declaram que não estão a fim de relacionamento, mas a afinidade entre eles é tão grande que ao se conhecer já parecem ser amigos de infância! E desde então não se desgrudam mais! Ao descobrir que ambos tem o desejo de ter um filho se juntam num plano mirabolante e partem para a realização do mesmo, mesmo sendo um pouco surreal, no entanto serve para atingir o objetivo pretendido! E assim começa o romance entre eles.

Os amigos do casal, digamos assim, porque a panelinha é muito boa e arranca altas risadas, dão um toque de humor maravilhoso a história, e mesmo sendo focada no relacionamento da Ashley e do James, há vários destaques para eles como um pedido de casamento e até a formação de outro casal que também dá muito o que falar.

Os pais dos dois também tem um peso imenso na história, principalmente o pai de James que devido a um acontecimento do passado, marcou bastante a vida do rapaz, tanto que eles não se falam direito, esse é um dos pontos que eu gostaria que tivesse sido trabalhado melhor, pois tudo se resolveu numa boa, mas foi tão numa boa que parecia que nada tinha acontecido.

Um romance leve, divertido e podemos dizer inesperado, sim, pois tudo acontece de forma tão natural que ficamos imaginando e se eles ficassem juntos como seria, já que eles se dão tão bem, porque não tentam se relacionar e ver o que rola, e não é que dá certo o negocio, rsrs. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)