Últimas Resenhas

Resenhas | Para Celebrar o Amor – Lynne Graham

15 novembro 2019

Título: Para Celebrar o Amor
Titulo Original: The Italian Christmas Child
Autor: Lynne Graham
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 288
Onde comprarAmazon


Sinopse:

O desejo bate à porta!

O magnata italiano Vito Zaffari está passando as férias longe do olhar público, enquanto um escândalo familiar sai da mídia. Para se isolar do resto do mundo, ele decidiu se esconder na casa de campo de um amigo. 

Mas ficar sozinho é impossível quando uma mulher vestida de Mamãe Noel aparece de surpresa! Holly Cleaver é uma mulher surpreendente e Vito não consegue ignorar o desejo que sente por ela. 

O que pode acontecer quando uma noite de paixão tem sérias consequências?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Holly Cleave é uma jovem que já passou por muito em sua vida, sendo vez ou outra abandonada pela mãe e entrando e saindo de vários lares adotivos, mas a sua sorte muda aos doze anos quando vai morar na casa de um casal super atencioso e lá conhece a sua amiga irmã Pixie. 

Como Pixie não consegue folga para o Natal e tendo terminando o relacionamento com um homem traidor, ela acaba planejado uma visita para a mãe adotiva, mas acaba quebrando a cara e de quebra acaba colocando o carro numa vala! Por sorte consegue encontrar uma casa com telefone para chamar um guincho e resolver a sua vida, mas não contava com o belo homem que estava na casa. 

Vito Zaffari é um homem que acabou de sair de um noivado que não queria e acabou de cair em mais um escândalo e por isso prefere se isolar um pouco na cabana de seu amigo para clarear a cabeça. Mas nunca iria imaginar que abriria a porta e estaria de frente a uma linda mamãe noel. 

Holly e Vito passam uma noite apaixonada, mas devido à falta de comunicação acabam se desencontrando, porém, ao descobrir quem na verdade é Vito, Holly o procura para informa-lo que aquela noite rendeu um lindo fruto. 

Para Celebrar o Amor de Lynne Graham é um romance água com açúcar sem grandes surpresas e muito previsível, e não espere grandes arrombos de paixão ou um ex ciumento ou grandes dramas, porque não tem. Até mesmo o grande mistério por trás do tal escândalo se resolve facilmente sem grandes explicações. 

Destaque para o melhor amigo do protagonista Apollo, que fala tudo o que quer sem se importar com os sentimentos alheios e por ser muito leal ao amigo faz de tudo para evitar que se meta em roubadas, como é o caso de seu casamento com Holly. 

O romance em si não é nada explosivo, e a história é bem morna, e como diz a minha mãe não fede nem cheira no final. Um romance que poderia ter sido mais explorado e ter muito mais paixão, por se tratar de um mocinho italiano e a mocinha ter tido um passado trágico e sofrido que não foi bem explorado. Resta agora ler o do Apollo com a amiga da Holly, Pixie, que creio vai dar muito o que falar. 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)