Últimas Resenhas

Resenha | Para Festejar a Paixão – Lynne Graham

22 novembro 2019

Título: Para Festejar a Paixão
Titulo OriginalThe Greeck´s Christmas Bride
Autor: Lynne Graham
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 288
Onde comprarAmazon


Sinopse:

A boa esposa grega…

Frio, impiedoso e cínico, Apollo gosta de ser solteiro. 

Mas, para receber a herança de seu pai, ele é forçado a fazer o impensável: se casar e ter um filho! 

Pixie é a pior escolha possível para ser a esposa de Apollo. 

Mas as dívidas de seu irmão não permitem que ela recuse uma proposta dessas, o que a torna uma candidata bastante adequada. Mas quando a noite de núpcias revela a química entre eles, Apollo começa a repensar seus planos. 

Tudo isso antes mesmo de saber que Pixie carrega não somente um, mas dois bebês!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A segunda história do Encontros com o destino da autora Lynne Graham nos traz a historia do Apollo e da Pixie, melhores amigos dos mocinhos do Para Celebrar o Amor. E assim como na história anterior o relacionamento dos dois começou com dois pés esquerdos e para se acertarem vai precisar marcar o passo bem direitinho. 

Pixie Robinson é uma jovem que perdeu a mãe muito cedo e não sabe quem é o seu pai, mas prometeu a mãe em seu leito de morte cuidar de seu irmão custe o que custar, e isso é colocado a prova logo quando são separados pelo conselho tutelar. Pixie encontra seu lugar ao mundo quando começa a morar com um casal de aposentados em uma fazenda e lá conhece Holly sua melhor amiga para a vida. Mesmo se sacrificando bastante para realizar os seus sonhos acaba levando vários tropeços ao descobrir que seu irmão é viciado em apostas e está devendo uma fortuna aos agiotas, e é claro que ela vai ajudá-lo a sair dessa, só não sabe como. 

Apollo Metraxis é um grande empresário grego, sarcástico e sexy que adora a vida que leva, mas com o falecimento de seu pai vem um grande choque: ele precisa se casar e ter um herdeiro dentro de cinco anos ou vai perder a casa que ama e está na família a gerações! Mas nada no testamento disse que ele tinha que se casar de verdade, apenas ter uma esposa e filho e por isso ele tem uma proposta para lá de interessante para um sortuda que acaba sendo Pixie. 

Para Festejar a Paixão é um romance intenso e cheio de momentos maravilhosos recheados com muita personalidade e diálogos fortes. Pixie é uma mulher que não se deixa subjugar pelo Apollo por ele ser rico e lindo de viver e sempre responde a altura da ofensa, o que deixa Apollo louco pois nunca uma mulher se atreveu a responde-lo, rejeitá-lo ou até mesmo lhe dar as costas, quando sua oferta é muito mais do que generosa! 

O romance entre os dois acontece de forma um tanto turbulenta, pois nenhum quer admitir a atração que sente, e é claro alguns mal entendidos acabam balançando a vida do casal. E acredite ou não o amor é tanto que eles geram não um, mas dois bebes! Gêmeos! O que deixa Apollo apavorado, já que sua mãe faleceu no parto e segundo ele não passa de um metro e meio. Aqui também encontramos várias vezes a Holly e o Vito e descobrimos como anda o casamento do casal. 

Um romance maravilhoso com personagens fortes e envolventes e digno de um bom romance grego! Para Festejar a Paixão, é realmente uma festa para os leitores. Recomendo! 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)