Últimas Resenhas

Resenha | O Sabor do Pecado - Elizabeth Hoyt

21 outubro 2019

Título: O Sabor do Pecado
Titulo Original:To seduce a sinner
Autor: Elizabeth Hoyt
Editora: Record
Número de Paginas: 364
Onde comprarAmazon


Sinopse:

Tudo que Jasper Renshaw precisa é se casar e gerar um herdeiro para o título de visconde de Vale. Ele espera encontrar uma dama bonita capaz de cumprir esse papel e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou ― uma vida que mantém afastadas as lembranças de um passado que ainda o assombra. No entanto, a sorte que Jasper tem para encontrar amantes não parece ajudar o visconde a mantê-las ao seu lado. Depois de ser abandonado pela segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Fleming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale. 

Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência que só um casamento pode lhe proporcionar. Ou, pelo menos, é o que ela conta a Lorde Vale. Mas a dama tem um segredo: há anos, ama Jasper e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele. Afinal, ela já amou uma vez, há muito tempo, mas teve o coração partido e não pretende passar por isso novamente. Mas, para seu desespero, Jasper logo se vê atraído por ela ― recatada durante o dia, sedutora à noite ― e garante que vai descobrir seus segredos. Os dois têm um passado que querem esconder, mas nenhum deles está disposto a revelar esses mistérios um para o outro. Quando começam um jogo de sedução, porém, os segredos que tanto queriam guardar vêm à tona, ameaçando separá-los.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Elizabeth Hoyt mais uma vez marcando presença na minha lista de leitura, confesso que o primeiro livro dessa série não me chamou muito a atenção não, mas ao saber que no segundo seria com o ex-noivo da Emeline e a sua melhor amiga, ah isso fez a minha imaginação correr a mil, visto que o Jasper no primeiro livro era meio leso e a coitada da Melisande invisível, então comecei a ler rapidinho.

Jasper Renshaw é um homem que sempre mostra aquilo que as pessoas querem ver, mas a verdade é bem diferente, pois ele guarda marcas que o perturbam desde o massacre de Spinner Falls, mas por possuir um título de visconde de Vale e por ser o ultimo de sua linhagem, precisa com urgência de um herdeiro. O problema é que suas noivas sempre o abandonam antes do famoso sim! Por isso fica tão surpreso por ser pedido em casamento por Melisande.

Melisande Fleming é uma mulher que já passou da idade de se casar, mora com o seu irmão e a cunhada, mas anseia por mais em sua vida, mesmo que as pessoas pensem que ela já devia se conformar com o que tem, mas como prometeu a sua amiga que ficaria de olho no seu ex-noivo e ao ver que ele precisa se casar com urgência, resolve se oferecer para casar com ele, onde resolveria o problema dos dois: ele teria sua esposa e ela seria independente.

O Sabor do Pecado é um livro que você começa a ler sem esperar muito dele, visto que o primeiro foi bem morno, mas foi uma surpresa para mim, pois eu esperava uma mocinha mosca morta e um mocinho fútil e o que eu encontrei foi totalmente diferente.

Jasper é um homem com várias camadas e atitudes nobres inesperadas que encanta a qualquer dama, mesmo tendo seus problemas ele evita preocupar as pessoas ao seu redor, principalmente sua esposa, e busca resolver tudo o mais sigilosamente possível. E foi muito surpreendido pela esposa que conseguiu porque de uma mulher que esperava apenas fachada encontrou seu sonho se tornando realidade.

Melisande é uma mulher que guarda segredos em seu passado que prefere apagar de sua memoria, por isso tenta se esconder da forma que puder, porem no decorrer dos anos um anseio começa a crescer em seu interior e seus sonhos voltam a despertar a deixando ansiosa para começar a sua própria família, a quem ela vai amar com tudo o que tem. E se for com o homem a quem ela tem uma paixão de anos isso pode ser muito melhor!

Jasper e Melisande tem um começo nada convencional, tanto é que por medo da mulher dar para trás Jasper corre com os tramites para finalmente se casar, já Melisande não vê a hora de finalmente viver seu amor com Jasper, visto que já o ama há anos. O começo do casamento é meio desajustado, e quando ela percebe que precisa dar um chaqualhao no marido para que ele a note, aí as coisas começam a ficar interessantes.

Recheado com diálogos inteligentes e sarcásticos e muita aventura e viagens bastantes perigosas O Sabor do Pecado nos envolve do inicio ao fim, e assim como o primeiro já nos mostra o que vem nos próximos volumes. Um romance divertido com personagens fofos que vale muito a pena. Recomendo!
1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. gosto bastante de romances históricos, ainda mais com diálogos inteligentes e sarcásticos, já fiquei com vontade de ler

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)