Últimas Resenhas

Resenha | Onde Mora o Amor - Jill Mansell

25 setembro 2019

Título: Onde Mora o Amor
Titulo OriginalSugar Daddy 
Autor: Jill Mansen
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 368
Onde comprarAmazon


Sinopse:

Dexter Yates adora sua vida despreocupada em Londres. Além de lindo e rico, mora em um apartamento chique e está sempre acompanhado de belas mulheres. Mas tudo se transforma da noite para o dia quando a irmã morre, deixando a pequena Delphi, de apenas oito meses.

Sem a menor ideia de como cuidar sozinho de um bebê, ele resolve se afastar da correria da cidade grande e se muda para sua casa em Briarwood.

Dex não está acostumado ao ambiente intimista do vilarejo, em que todo mundo se conhece e todas as histórias se entrelaçam. Os moradores o recebem de braços abertos, sobretudo sua vizinha de porta, a talentosa quadrinista Molly, que se oferece para ajudar com Delphi. Ela tem um passado amoroso catastrófico e muita cautela, mas nasce entre os dois uma inegável conexão.

Se Dex vai conseguir se adaptar a essa nova vida e encontrar o amor de verdade, ele primeiro terá muito a aprender: sobre Molly, sobre Delphi, sobre os segredos dos outros e, principalmente, sobre si mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah! Um bom romance nunca é demais, né! E se tiver bebes no meio então! E foi assim que eu inicie essa leitura, mesmo sabendo que coisas tristes iriam acontecer, mas enfim..

Dexter Yates é um homem que ama a sua vida, em um trabalho maravilhoso, comprar o que der na telha, e seu charme e beleza o deixa ter muita sorte com as mulheres, mas nada com muito apego é claro! A única mulher de sua vida, que é a sua irmã mais velha dá a luz a segunda mulher de sua vida, e isso já o deixa muito feliz, obrigado. 

Porém quando está em busca de uma casa pitoresca no interior de Londres, ele acaba conhecendo Molly, de uma forma bem inusitada, digamos assim, mas os dois só voltam a se reencontrar quando uma fatalidade acontece na vida de Dexter e por causa disso ele muda a sua vida da água para o vinho, sai do trabalho, vende o apartamento, troca de carro, e assume a guarda de sua sobrinha Delphi.

Molly é uma mulher que trabalha com desenhos, sejam de quadrinhos a auto retratos, e ama  o que faz, tanto que trabalha fazendo charges para o jornal e dá aulas de desenho a noite. Mora em uma cidade maravilhosa, onde todo mundo se conhece e se ajuda, mas mesmo sendo tão feliz ela ainda não encontrou Ele! Sim, vendo todos se acomodando e sendo felizes com seus parceiros, ela está sempre em busca de um amor para si. Mas não pense que é por falta de pretendentes não, pois sempre tem algum homem interessante de olho nela, o problema é que sempre falta alguma coisa. 

Nasce entre Dexter e Molly uma amizade profunda e inexplicável, onde ambos se entendem apenas com um olhar, sim a ligação deles é maravilhosa. No entanto Dexter ainda não está pronto para ser o homem que Molly precisa, e ela não está a fim de ser mais uma conquista na cama dele.

Que livro lindo!! Se eu disse que o foco não é realmente no romance e sim no crescimento pessoal e descobertas dos personagens, vocês acreditam? Pois é isso que acontece aqui! E não apenas dos protagonistas, mas sim da cidade inteira!

Personagens maravilhosos, e tão reais que se brincar poderia ser um de seus vizinhos, ou quem sabe aquela senhorinha da lanchonete que você passa todos os dias e dá bom dia! 

Aqui temos um playboy da cidade tentando se reformar para criar a sobrinha, temos uma linda mulher querendo encontrar o amor, temos uma confidente de todos, a adolescente dramática e divertida, temos uma desbocada bargirl e muitos outros personagens adoráveis!

E estamos sempre por dentro do que acontece com todos e como eles reagem as revelações que podem mudar o rumo de suas vidas! Sim, situações inesperadas acontecem com todos e em Briarwood não é nada diferente.

Amo os romances da Jill Mansell, pois eles são sempre tão fofos e reais que poderiam acontecer com qualquer um e não é nada de estrabolico que estaria longe de nosso alcance, situações assim poderiam acontecer com qualquer um, sem falar que ela tem uma escrita fabulosa e nos faz refletir bastante se estivéssemos na situação apresentada. Um romance que fica guardado na memoria mesmo ao terminar a leitura. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)