Últimas Resenhas

Resenha | Giovanni - L. Mazzon

19 agosto 2019

TítuloGiovanni
Autor: L. Mazzon
Editora: Amazon
Número de Paginas: 221
Onde comprarAmazon


Sinopse:

Aurora

Há exatamente três anos atrás, eu caí e meu coração foi destroçado. Eu deixei um homem entrar, mesmo depois de prometer à mim mesma que jamais deixaria. Eu não queria sofrer tudo que vi minha irmã mais velha sofrer, mas foi exatamente o que aconteceu. 
Ele bateu e eu não pensei duas vezes. Eu era tão estúpida e ele tão lindo. 
Ele era um poderoso engenheiro e eu uma simples estagiária na empresa de seu pai.
Eu não tinha nada além da minha dignidade e inteligência e ele tinha tudo que queria, sempre que queria.
Ele acabou me deixando apenas com minha inteligência. 
Agora eu estou de volta e, por coincidência ou não, fui contratada pelo seu irmão mais novo, para decorar sua nova casa. Mas eu não voltei sozinha.
Eu tenho um segredo e tenho certeza de que será uma grande surpresa pra ele. 

Giovanni

Ela se foi, faltando pouco tempo para nosso casamento e, sequer, teve a coragem de terminar pessoalmente. 
Ela me deixou confuso e completamente quebrado e eu nunca mais confiei em nenhuma outra mulher. 
No entanto, eu não consigo esquece-la.
Ela era linda demais, gostosa demais, para ser esquecida, mesmo não passando de uma cadela sem coração e sem um pingo de consideração.
Agora meu irmão resolveu contrata-la, a pedido de sua esposa para decorar a nova casa deles.
E eu vou ter que trabalhar ao lado dela todos os dias. 
Eu só espero que meu orgulho seja maior que meu tesão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ah!Eis aqui o segundo livrinho da Série dos Irmãos Lazzari e nele conhecemos mais sobre a história do Giovanni, o esquentadinho dos irmãos e o que já sofreu bastante por amor.

Assim que li o primeiro livro da série já me encantei com o Giovanni, simplesmente porque estava louca para descobrir o que tinha acontecido com ele e a ex-noiva, e o mistério que rondava seu passado, então não contei conversa e cai na leitura!

A história começa com um momento super fofo do casal, e confesso que descobrir que o Giovanni é tão romântico a ponto de enviar cartinhas de amor para a sua amada e ainda mais perfumada, foi um toque bastante fofo a favor do mocinho, no entanto, foi justamente por causa disso que uma infelicidade aconteceu.

No final do primeiro livro a autora já nos diz que a Aurora está de volta e vai trabalhar com o engenheiro na reforma da casa do Lucca e da Mel, o que já gera alguns conflitos tanto da parte do ex-casal como da família em si, afinal a Aurora ia se casar com Giovanni e a família a adorava, então seu sumiço sem dar sinal de vida machucou a todos.

Enfim a Aurora está volta e o clima fica tenso entre os dois, ainda mais que o Giovanni está envolvido em outro relacionamento (que para ele não é sério, mas para ela o casamento está à vista), e é claro que fatos chocantes vem a tona e só basta saber como vão lidar com tudo isso.

O segundo livro da série, na minha opinião, superou as expectativas, até porque as coisas não se resolvem do dia para a noite e nem tudo fica bem num piscar de olhos, mas o amor prevalece e é lindo de ver a volta de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas, mesmo com todos os percalços da vida.

Aurora é uma mocinha que muito cedo descobriu o que era o amor e perdê-lo foi muito difícil, até porque Giovanni era seu sonho tornado realidade em um homem, e não apenas por ele ser lindo e maravilhoso, mas sim por despertar nela sensações e sentimentos únicos! Seu sumiço de cena, foi gerado por uma cadeia de mal entendidos , que poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa franca, mas por ela ser muito nova, dá para compreender o porque de suas ações.

Giovanne nunca imaginou que encontrar a mulher de seus sonhos, tanto que sua vida é um mar de rosas eterno, perdê-la foi traumático ainda mais sem nenhuma palavra dela o que levou a imaginar que foi algo que ele fez ou disse, o que piorou sua angustia. 

O reencontro dos dois não foi nada como nas novelas mexicanas não, ele agem como adultos ou simplesmente ignoram (na medida do possível) um ao outro. Mas a ignorância acaba quando um acontecimento inesperado surge em cena e acredite se ele já era fofo antes agora ele está imparável!

Foi ótimo reencontrar o clã Lazzari e saber como anda o relacionamento dos outros personagens! Sem falar do melhor amigo deles, o Ethan, que eu acho que vai dar o que falar também! A única coisa que me deixou meio assim foi um acontecimento muito marcante que foi chocante, pelo menos para mim, mas isso dá corda para o próximo livro, o qual não sei se vou ter psicológico suficiente para encarar, pois a carga emocional parece ser bem pesada!

Uma sequência maravilhosa para uma série que tem tudo para encantar os leitores, história envolvente, personagens cativantes e o melhor de tudo um bom romance! Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)