Últimas Resenhas

Resenha | Enzo - L. Mazzon

27 agosto 2019

TítuloEnzo
Autor: L. Mazzon
Editora: Amazon
Número de Paginas: 134
Onde comprarAmazon


Sinopse:

Enzo » Terceiro livro da série Irmãos Lazzari.

Eu soube que estava apaixonada na primeira vez em que meus olhos chegaram até ele, quando ouvi o som baixo e rouco de sua voz.

Eu apenas o vi duas vezes na vida, e agora, por causa de uma criança doente, que precisa de mim, eu estou prestes a vê-lo pela terceira vez.

Talvez, essa obsessão que venho sentindo por ele, por longos oito anos, seja apenas coisa da minha cabeça. Afinal, foram apenas duas vezes, e em uma delas, ele estava no altar, à espera de sua futura esposa. 

Nós sequer nos falamos direito. Ele me conhece como a filha da mulher de seu pai, mas eu duvido que ele sabe, pelo menos, meu nome. Mas, talvez – só talvez – ele não procurou saber porque amava sua esposa. 

E agora, ela não estava mais entre nós. Ela faleceu em um acidente. Ele está sozinho agora, pelo que fiquei sabendo. Mas, eu não estou voltando pela segunda vez para Los Angeles por ele, e sim para operar um menino de seis anos. 

Eu estou torcendo realmente para que tudo isso seja coisa da minha cabeça, ou eu não sei se poderei lidar com esse sentimento tão perto dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E não é criei coragem para ler o terceiro livro da série, mesmo sabendo de tudo o que houve no livrinho anterior e que esse teria uma grande carga emocional, fui em frente, até porque o Enzo também é um fofo e eu adoraria saber o que houve com ele!

O livro já começa com uma situação linda e trágica ao mesmo tempo, sim porque se isso acontece comigo eu faria que nem a mocinha e choraria horrores. 

Se você nunca tivesse se apaixonado antes por alguém, e simplesmente  aparecesse na sua frente aquele que lhe encanta e fascina e simplesmente é paixão a primeira vista! Você iria ao céu e voltar de felicidade e ia começar a sonhar com sinos de casamento, casa e filhos, porém quando você é convidada para um casamento e o seu sonho de consumo é o noivo, todos choram de felicidade e você de tristeza por nem ao menos ter a chance de começar a viver esse amor. Bem foi isso que aconteceu com a bela Julliet.

Ela foi convidada para o casamento do enteado de sua mãe e se apaixonou por ele sem ter a menor ideia de que ele é o noivo!  Já viu a confusão né, pois é na verdade não há nenhuma pois ela cala o sentimento e continua a seguir com a sua vida na Inglaterra e termina seu curso para se tornar uma grande cirurgiã.

No entanto anos depois muitas coisas aconteceram e devido ao trabalho Julliet precisa voltar para LA  e um reencontro é inevitável, porém o belo homem está cheio de amargura e desolação pela esposa falecida, e não vai ser nada fácil se aproximar dele.

No terceiro livro da série Irmão Lazzari, conhecemos um pouco mais sobre a história do Enzo, o mais velho dos irmãos, e confesso que estava com o pé muito atrás até porque adorei ele e a esposa e a filhinha do casal, então saber do falecimento dela no segundo livro foi um choque! E pior foi ver um homem cheio de vida e amor para dar tão despedaçado.

Enzo me prendeu do inicio ao fim, porém confesso que não teve aquela ligação com os outros dois irmãos, o Lucca e o Giovanni, a história é linda e mostra grande superação, mas senti que faltou algo mais na história, mas não sei descrever exatamente o que é isso!

Julliet me surpreendeu bastante por ser uma mulher centrada e decidida, mesmo aparentando ter um lado frágil visível, mas adorei o relacionamento dela com sua mãe, em lembrou muito do meu relacionamento com a minha que só de olhar já sabe que algo aconteceu ou não, rsrs.

E mais uma vez reencontramos os outro membros dessa família maravilhosa que está crescendo a cada livro que passa! Por mais incrível que pareça o antagonista, digamos assim, da história não é tão marcante quanto nos outro livros, achei que por ser um homem ele poderia ser mais agressivo nas investidas, poque as mulheres dos anteriores eram terríveis!

Mas uma história deliciosa para essa família maravilhosa que me encanta a cada volume que passa, e nesse já deixou várias pistas do que vem por aí no livro da Alessa, o que eu confesso que não tinha esperado, mas estou curiosa para saber! ;)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)