Últimas Resenhas

Na Tela... - Turma da Mônica - Laços

12 julho 2019

Aloha meus queridos!!!

Hoje estou aqui para falar sobre um assunto super bacana!! O Filme da Turma da Mônica virou relidade e está no cinema mais próximo de você!


Data de lançamento 27 de junho de 2019 (1h 36min)
Direção: Daniel Rezende
Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Mônica Iozzi, Paulinho Vilhena, Ravel Cabral, Rodigo Santoro.
Gênero Aventura
Nacionalidade Brasil

Sinopse: 

Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. 

O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). 

Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Fonte: Adoro Cinema
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Para os nascidos na década de 90, e creio eu 80 também, devem ter com certeza conhecido as revistinhas em quadrinhos dessa turminha maravilhosa!!!

Sim, eles fazem parte da minha infância e assim que eu vi que iam lançar o filme vários sentimentos foram despertados, bem como uma ansiedade terrível!

Assim como nos filmes uma adaptação que tem um peso enorme na sua vida, sim eu lia muito essa revistinha, e acredite quando o Do Contra entrou na história o apelido pegou, rsrs.

Enfim, assim que soube da novidade fiquei muito nervosa e pensei logo: Vão acabar com a minha infância! Mas ai não aguentei a curiosidade e comecei a escavar todo tipo de informação que aparecia sobre o filme e devo confessar que assim que vi os personagens me acalmei bastante e passei a ficar ansiosa para saber o que viria.

Para quem nunca ouviu falar dessa turminha, não deve saber que o tio Maurício de Souza consegue a façanha de colocar diálogos divertidos e leves para tratar de temas não tão leves,principalmente quando se é criança e não entende que devemos tomar banho todos os dias, sim esse é um tema difícil e delicado, não que eu fosse um Cascão da vida, eu estava mais para uma mistura da Mônica e da Magali, rsrs.


Mas quem nunca se identificou com os planos sem fim do Cebolinha não sabe o que é aprender a ser frustado logo na tenra idade, confesso que eu a cada revistinha ficava me perguntando se dessa vez ele ia conseguir passar a perna na Mônica e roubar o Sansão sem repercussões.

Não eu ainda não fui assisti ao filme, e por favor nada de spoilers,ok! Não fui porque ainda não tive tempo, mas estou super ansiosa, também todo mundo que já assistiu está tecendo altos elogios e não é para menos só de ver os personagens caracterizados já bate aquela emoção de ver finalmente a turminha ao vivo e a cores,rsrs.

Turma da Mônica - Laços é um sonho virando realidade, segundo Maurício de Souza, e devo concordar com ele, pois eu sinceramente nunca esperaria que eles ganhassem vida dessa forma, mas muito feliz que finalmente ganharam para a nossa alegria!


Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Turma da Mônica - Laços" e da sua filmagem!

Adaptação

O filme é uma adaptação da HQ original escrita pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que levam às páginas os clássicos personagens de Maurício de Sousa.

Quase Oscarizado
O filme é dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar de melhor montagem por seu trabalho em Cidade de Deus.

Personagens
A Turma da Mônica é um dos maiores produtos culturais do Brasil. Os números expressivos de vendas de revistas em quadrinhos, produtos licenciados, filmes, CD's e peças teatrais demonstra isso. Em São Paulo foi inaugurado, em 2015, o novo Parque da Mônica, um dos maiores estabelecimentos do segmento in-door da América Latina.


 Trailer:



1 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Um comentário:

  1. ah os gibis da turma da monica fizeram parte da minha infancia, to super querendo assistir o filme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)