Últimas Resenhas

Resenha | Destino - Cris Andrade

29 maio 2019

Título: Destino
Autor: Cris Andrade
Editora: Selída
Número de Paginas: 400
Onde comprar: Amazon


Sinopse:


Você acredita em destino? 

Um encontro improvável, dois caminhos distintos e um sentimento avassalador. 

Tyler Baker é a estrela de um dos maiores times de futebol americano. Famoso por sempre estampar capas de revistas e campanhas publicitárias, vive cobiçado pelo público, principalmente o feminino. 

Porém, Tyler deixa de ser o cobiçado para tornar-se o cobiçador ao conhecer Renata Mitchell, a linda mulher lhe encantou desde o primeiro momento e saber que ela detestava jogadores de futebol lhe deu um impulso bem conhecido. Ele era um homem de desafios. 

Mas será que os opostos realmente se atraem?

Entre encontros e desencontros, o jogo desse amor está nas mãos do Destino.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Juro que não quando comprei esses livros não tinha me tocado que tinham a mesma temática, pois é, eles tem, só que cada um fala de forma diferente, mas tem em foco as coincidências da vida que acontecem quando menos esperamos.

Renata Mitchell é uma mulher que ama a sua família, tem uma profissão que adora e para o pacote de felicidade ser completo falta só o príncipe aparecer, mas nesse quesito ela não tem pressa, pois prefere focar em sua carreira. No enanto em um encontro para almoçar com uma grande amiga, ela acaba conhecen  homem dos sonhos, até descobrir que ele é um jogador de futebol americano.

Tyler Baker é um jogador de futebol americano muito talentoso e podemos dizer que ele está mais do que satisfeito com a sua vida, tem amigos maravilhoso, uma irmã pra lá de doidinha a quem ele ama incondicionalmente e uma carreira que ama. Porém ele não estava preparado para os sentimentos que Renata despertaria nele com apenas um olhar.

Destino é um romance que parece saído de um conto de fadas! Sim, tudo acontece de forma tão esperada e fluida que ficamos esperando que uma merda grande aconteça do nada!

Tyler e Renata tem uma química maravilhosa, tanto que até entendo o medo que ela teve de se envolver devido a intensidade dos sentimentos, sem falar que tudo estava indo tão bem, tanto que a família dele já conhecia e admirava o jogador, sem falar que ele era visitante assíduo da casa dela e a mãe e irmã estavam praticamente planejando o casamento deles e tudo! E diferente dos outros mocinhos o Tyler entrou de cabeça nessa relação, tanto que por um momento os papeis se inverteram e era ele mandando mensagem e ela ignorando.

Por ter uma família parecida coma da Renata, entendo perfeitamente o sentimento de ter a família tramando as coisas e você se faz de doida para relevar! Uma coisa que senti falta foi uma antagonista de peso, sabe! Aquela que sempre atrapalha o casal, nesse caso tivemos foi a família intrometida, vulgo a irmã da mocinha que adorava saber de tudo, até demais eu diria!

Claro que o livro estava bom demais para ser verdade, que foi quando a autora colocou um acontecimento que para mim não tinha necessidade, e isso sim tirou um pouco do prazer da leitura para mim.

Como foi o primeiro livro que li dessa autora eu não estava esperando tanto, e me surpreendi bastante, o que vai me fazer ir atrás de outros livrinhos dela. Destino é um romance leve e divertido que nos faz acreditar que por aí solto em algum lugar tem o nosso destino nos aguarda! Recomendo!  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)