Últimas Resenhas

Resenha | O Destino das Terras Altas - Hannah Howell

22 abril 2019

Título: O Destino das Terras Altas
Titulo OriginalHighland Destiny
Autor: Hannah Howell 
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 272
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Em O Destino das Terras Altas, primeiro livro da série Os Murrays, Hannah Howell nos apresenta o esplendor da Escócia medieval com uma saga de guerra entre clãs, lealdades divididas e amor proibido.

Quando o destino coloca Maldie Kirkcaldy na mesma estrada que sir Balfour Murray e seu irmão ferido, ela lhes oferece seus serviços como curandeira. Ao saber que tem em comum com sir Balfour um juramento de vingança, decide seguir com ele para cumprir a sua missão.

Mas ela não pode lhe revelar sua verdadeira identidade, sob o risco de ser acusada como espiã. Enquanto luta para negar o desejo que a dominou assim que viu o belo cavaleiro de olhos negros pela primeira vez, Maldie tenta a todo custo conservar o aliado.

Balfour, por sua vez, sabe que não pode confiar nela, mas também não consegue ignorar a atração que nasceu entre os dois. E, ao mesmo tempo que persegue seu objetivo de destruir Beaton de Dubhlinn, promete descobrir os segredos mais profundos dela e conquistar o seu amor. Para isso, não deixará que nada se interponha em seu caminho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mas uma série linda de romance histórico lançada pela Editora Arqueiro, e nada mais nada menos do que Hannah Howell, sm a Hannah já uma conhecida nossa e seus livros são sempre maravilhosos e por causa disso passe ele lindo na frente dos outros e cai na leitura, rsrs.

Assim nós conhecemos  os Murrays e seu forte laço familiar que é testado logo no inicio da história quando o caçula do clã é sequestrado pelo maior inimigo o clã dos Benton, e por isso eles saem em marcha para a batalha e resgatar o seu irmãozinho, sem esperar que era tudo uma armadilha para exterminá-los. Quando vê seu irmão do meio ferido no campo de batalha, Balfour Murray leva seus homens em retirada, e é assim que ele acaba cruzando com Maldie Kirkcaldy.

Maldie Kirkcaldy é uma jovem que está em busca de vingança e como diz o ditado, inimigo do meu inimigo é meu amigo,ela se oferece para cuidar do irmão ferido, visto que ela é uma boa curandeira, enquanto entra na fortaleza dos Murray para ver se consegue uma forma de completar a sua vingança.

Balfour Murray é um homem que é muito respeitado como lorde de seu clã, por isso não mede esforços para que todos estejam sempre bem, e isso inclui bater em retirada da armadilha do homem que sequestrou seu irmãozinho para não perder os homens do seu clã que o apoiaram na luta do resgate, e se surpreende ao ter seu caminho cruzado com uma bela jovem que se diz ser uma curandeira e quer ajudá-lo, mas mesmo atraído pela bela jovem ele não pode deixar de desconfiar dos motivos que ela tem para entrar em seu caminho.

O Destino das Terras Altas é  primeiro volume da trilogia dos Murrays, onde a cada livro vai trazer a historia de cada um dos irmãos Murray, mas nesse primeiro livro devo dizer que promete muito essa série!!

Balfour e Maldie tem uma química maravilhosa! Sem falar que ambos são personagens bem carismáticos, cheios de atitude e sem papas na língua, o que deixa a leitura muito interessante! Como era de se esperar Maldie tem alguns segredos que podem causar reviravoltas na história, que eu devo confessar que eu só adivinhei o danado do segredo lá para metade do livro, porque a autora soube segurar direitinho o suspense.

O que falar dos outros personagens, são maravilhosos! Destaque para os irmãos é claro, que possuem aquela camaradagem que só os irmãos tem! Uma coisa que me deixou meio assim foi que a Hannah não explorou tanto o vilão, sim todo vilão tem que ter seus momentos e o desse eu achei um tanto rápido, podia ter instigado mais o ódio, sabe. #Rafasanguinária

Um romance medieval com tudo que se tem direito e muito mais! Super recomendo e já estou ansiosa pelo segundo livrinho, porque tem a sinopse no fim e parece que vai ser tão bom quanto!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)