Últimas Resenhas

Resenha | Esposa Até Segunda - Catherine Bybee

24 abril 2019

Título: Esposa até Segunda
Titulo OriginalMarried by monday
AutorCatherine Bybee
Editora: Verus
Número de Paginas: 252
Onde comprar: Amazon


Sinopse: 


Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. 

E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. 

Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. 

Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esposa até Segunda é o segundo volume da série Noivas da Semana da autora Catherine Bybee, lançado pela Verus Editora, e nele podemos matar um pouco a nossa curiosidade sobre o lindo Ethan e a espevitada Eliza, ambos são os melhores amigos do casal do primeiro livro Blake e Sam.

Eliza Havens é a melhor amiga de Sam, bem como sua sócia na agência de casamentos e está muito feliz pela sua amiga ter finalmente encontrado o amor e viver sua vida na mais completa alegria depois de tudo o que ela já passou, mas isso não quer dizer que ela suporte calmamente cada cerimonia de renovação de votos dela e de seu marido, e isso está totalmente ligado ao melhor amigo do marido de Sam, o lindo Carter Billings.

Carter Billings poderia facilmente está embelezando as telas de cinema e jogando seu charme a torto e a direito, mas ele não é só um rostinho bonito e está concorrendo a nada mais nada menos do que a  vaga de Govenardor da Califórnia, e para isso precisa de uma esposa, mas ela não pode ser qualquer uma e sim a linda morena que ele não pode deixar de admirar e desejar, claro que um pouquinho de discussão nunca o colocaria para correr, a não ser que fosse para mais junto dela.

Por causa de situações que fugiram ao controle dos dois, segredos acabam sendo revelados e a vida de Eliza acaba em risco, e claro que o nosso belo cavalheiro vai ao resgate e porque não juntar o útil ao agradável e fazer de Eliza sua esposa!

Esposa até segunda não é apenas um romance água com açúcar, mas sim recheado de intrigas, suspense e muito romance, claro que tem umas enrolações, coisas que para mim não precisaria ter, mas que em nada diminui a leitura.

Eliza e Carter juntos são química pura! E por mais engraçado que seja conseguimos ver finalmente que a Eliza encontrou um homem que está em pé de igualdade com ela, seja em astúcia ou teimosia mesmo.

A Sam e o Blake aparecem por aqui e também conhecemos o neném deles! E a irmã dele está por perto, o que me dá a ideia de que a próxima história terá ela como protagonista.

Catherine Bybee acertou com mais uma noiva da semana, só não gostei muito da dramatização que ela deu na história, teria preferido um belo romance água com açúcar, se bem que no primeiro já teve um draminha, então podemos aguardar um romance com suspense no próximo, rsrs. Recomendo! 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)