Últimas Resenhas

Resenha | Amante Vingado - J. R. Ward

06 março 2019

Título: Amante Vingado
Título Original: Lover Avenged
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Paginas:720
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.

Enquanto eles defendem seu clã dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada...

Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores.

E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dando uma olhada básica na minha estante do Skoob eis que percebo que tenho vários livros postados lá que não estão resenhados! #comoassim. Então comecei adar uma olhadinha nos títulos que faltavam e vou tentar atualizar essa listinha aos pouco, começando com um dos livrinhos da Irmandade da Adaga Negra!

Amante Vingado da autora J. R. Ward é o sétimo volume da série e nele nos conhecemos o misterioso Rehvenge, para os íntimos Rehv, que é um homem que sabe bem o que quer e não tem medo de perseguir, e logicamente cuida muito bem dos seus. 

Mas nós conhecemos o Rehv no terceiro livro da série, Amante Desperto, que conta a história da Bella e do Z, pois o Rehv é o irmão mais velho e super protetor da Bella. Desde que eu li esse livro confesso que fiquei super curiosa sobre a história desse personagem tão misterioso, sim eu sou dessas do contra que gosta dos personagens que ninguém mais gosta.

Assim como nos outros livros da série, nós nos deparamos com alguns segredos que estão prestes a ser revelados e é claro a eterna batalha contra os Redutores (que assim como nos livros anteriores, eu não aguento ler! Sério!), somando-se a isso temos algumas descobertas que podem dar uma guinada na história de forma surpreendente, e sim aquele que ninguém suporta pode passar a ser uma peça chave para o desenrolar de certos acontecimentos.

Chega de mistério e vamos falar do romance, sim pois cada personagem de J. R. Ward tem a sua prometida e ela é encontrada nas mais diversas formas, nesse caso podemos dizer que foi num centro de saúde, sim, quem nunca foi a um hospital e viu um médico ou um enfermeiro gato que chamou a sua  atenção, pois bem, só que Rhev sendo Rehv leva as coisas para outro nível.

Ehlena é uma enfermeira que não conhece as malicias do mundo, até porque sua vida é do trabalho para casa e de casa para o trabalho, sem falar que ela precisa cuidar de seu pai que não tem a saúde tão boa.

Ela e Rhev se conhecem e atração surge, mas devido a alguns acontecimentos eles não podem ficar juntos, e isso deixa a história cheia de tensão porque tudo depende desse segredo que ninguém quer falar mas que pode mudar tudo!

Somos introduzidos a vários novos personagens que nos cativam bastante e que deixa uma pontinha do que pode vir nos próximos livros. Sem falar é claro com o reencontro com os outros irmãos e descobrir como eles estão seguindo a vida junto com suas companheiras. Sim é sempre bom reencontrar o meu Rei, o sisudo do V, as loucuras do Rhage e é claro ver como as coisas vão indo par o Z e sua família linda!

Um livro surpreendente que mais uma vez nos mostra o sentimento de irmandade, sim pois mesmo o Rehv não sendo um dos irmãos, aqui ele passa a ser tratado como tal e mais uma vez nos traz a certeza de que não importa quais forem as adversidades se o amor for pra valer o mundo cair mas o sentimento permanece firme e forte. Recomendo!     
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)