Últimas Resenhas

Resenha | Orgulho e Paixão - Nora Roberts

07 fevereiro 2019

Título: Orgulho e Paixão
Titulo OriginalAll the Possibilities
AutorNora Roberts
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 192
Onde comprar: Amazon


Sinopse:

Uma mulher vibrante e criativa que não quer um envolvimento amoroso. Um homem paciente, determinado e que tem todos os passos de seu futuro traçados. Um amor que nasce de uma atração improvável, mas inegável.

Shelby Campbell é uma mulher única que sempre fugiu dos padrões estabelecidos para as mulheres que fazem parte do cenário político de Washington. E ela tem uma regra clara: nunca se envolver com políticos. Até conhecer Alan MacGregor, e entender que regras servem para ser quebradas. Alan está determinado a conseguir o que quer, e não vai deixar uma disputa de séculos entre os MacGregor e os Campbell ficar entre ele e o grande prêmio: o coração de Shelby.

Sequência da série MacGregor, Orgulho e paixão narra uma nova história da família que acha que está no topo do mundo, que vivem entre o poder e a glória. Até que os seus corações sejam roubados.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Começando mais um desafio, dessa vez com um pouquinho de atraso, até porque comecei já no finalzinho do mês de Janeiro, então desculpa ai e vamo simbora falar desse romance da Nora Roberts que sempre nos surpreende.

Shelby Campbell é uma  linda mulher, inteligente e criativa, mas que já sofreu muito e ainda sofre, devido a alguns acontecimentos do passado que a marcaram profundamente, sim ela presenciou a morte de seu pai quando criança e isso deixou uma marca muito forte em sua vida. Em um dos eventos políticos, o qual ela comparece, devido a sua mãe, ela acaba conhecendo Alan McGregor, um senador charmoso e com um futuro brilhante na politica, sendo cogitado até mesmo para a presidência do pais!

Alan é um homem charmoso e quando coloca uma coisa na cabeça, não importa os obstáculos, ele vai em frente até conseguir, também sendo filho de quem é, se não  fosse assim não seria um McGregor! Por possuir um pacote único de caracteristícas, herdado de seus pais, faz com que ele seja tão bem quisto na politica e ser bem sucedido. No entanto ele não é apenas um rostinho bonito, pois ele faz questão de ajudar a todos, tendo vários  projetos que o deixam ainda mais firme em sua posição no Senado, mesmo assim tem umas coisinhas que poderiam e muito ajudá-lo a chegar no tão almejado cargo, como por exemplo, ser casado!!

Mas como em todo romance tem que ter algumas surpresas, ou seja, Shelby conheceu Alan e a atração entre eles foi maravilhosa, porém ao descobrir quem ele era na verdade, ela deixou bem claro que um envolvimento entre eles seria impossível, porque devido ao que aconteceu ao seu pai, Shelby quer manter distância do mundo politico, além disso ela queria para si uma vida tranquila e simples, sem as perseguições da mídia ou de alguém que pudesse fazer mal a sua família.

Alan não desiste e com inteligência e sagacidade, começa a traçar a teia de sedução para prender Shelby, deixando muito claro o seu objetivo final nos deixando ansiosos para descobrir o desenrolar da história, bem como deixar Shelby ainda mais indecisa sobre o que fazer.

E é claro que reencontramos os outros familiares desse clão maravilhoso! Daniel mais uma vez rouba a cena, tanto quando estava confortando seu filho, foi muito divertido ver Daniel confortando Shelby.

Sem falar de Grant, irmão de Shelby que vai ter um papel crucial para a trama!   Personagens maravilhosos e divertido que deixam o leitor ainda mais empolgado para ler!

Claro que fiquei em alguns momentos incomodada com a insistência do Allan para o lado da Shelby, como se ela pudesse esquecer tudo o que passou, sim ele foi um pouquinho inconveniente , pelo menos para mim.

Um romance divertido e encantador, que nos trás mais uma vez para o dentro do Clã McGredor! Perfeito para passar o tempo e nos deixar ainda mais apaixonadas pela saga dos McGregors! Recomendo !!!

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)