Últimas Resenhas

Resenha | Pôr do Sol No Central Park - Sarah Morgan

21 novembro 2018

Título:Pôr do Sol No Central Park
Titulo Original: Sunset in Central Park
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 368

Sinopse:

Após o grande sucesso do livro Amor em Manhattan, Sarah Morgan retorna às livrarias brasileiras com este novo romance da série “Para Nova York, Com Amor”, que vai aquecer seu coração.

Frankie Cole e suas duas melhores amigas inauguraram um novo negócio em Manhattan que está sendo um sucesso. Frankie é designer e ama trabalhar com paisagismo de jardins suspensos nos telhados dos arranha-céus da cidade. 

Entre amizades verdadeiras e um trabalho gratificante, ela tem tudo para ser feliz. Frankie nunca deu muita atenção às relações românticas, sempre preferindo focar em si e no trabalho. 

Ela e Matt, irmão de sua melhor amiga, se conhecem há anos, mas nunca tiveram nada além de amizade. Até que ele descobre novas coisas sobre a mulher que pensou conhecer tão bem, e decide que não quer passar mais nenhum dia longe dela. Matt sabe que Frankie se mantém segura por trás de sua barreira emocional, mas fará de tudo para superar os bloqueios e conquistá-la.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E aqui estou de novo, para comentar sobre mais um romance da querida Sarah Morgan! Pôr do Sol No Central Park, o segundo volume da série Para Nova York, Com Amor, e nele conhecemos a história da Frankie, a florista.

Francesca Cole, mas conhecida como Frankie, é mulher independente e junto com suas duas melhores amigas conseguiram montar um negocio de sucesso fazer o que mais ama:flores! desde arranjos a paisagismo. O amor é tanto que até os nomes em latim de cada uma ela sabe! Mesmo amando o que faz e tendo as melhores amigas do mundo, devido ao conturbado divorcio dos pais ela tem pavor de romance e de tudo o que o engloba, no entanto ela não contava com a persistência e a paciência de certo alguém.

Matt Walker é um homem lindo e sexy, mas também é um ótimo ouvinte, companheiro e protetor, pois desde que sua irma , Paige, teve problemas de saúde, ele não consegue desligar seu instinto protetor, isso também inclui as melhores amigas dela, em especial Frankie. Sendo dono do próprio negocio, uma empresa de paisagismo, Matt vê a oportunidade de se aproximar mais de Frankie em projeto juntos, um projeto que envolve muito mais do que apenas flores.

Pôr do Sol No Central Park é um romance daqueles que você começa a ler e não quer mais largar! Personagen cativantes e adoráveis, sem falar das personalidades de cada um, diálogos maravilhosos, e um romance dos sonhos.

Frankie é uma garota que construiu várias paredes em volta de si mesma para não se machucar e guarda segredos tão profundos que afetam a forma com que ela vê os relacionamentos, sem falar que afeta profundamente a forma com que ela vê os homens. Se isso não bastasse, seu relacionamento com sua mãe é bem controverso, digamos assim, e isso só a deixa ainda mais insegura sobre como se portar diante de diversas situações.

Matt é um homem que é o sonho de consumo de todas as mulheres (sério, eu quero um Matt para mim), lindo, confiante, protetor, carismático, enfim, esse homem estar solteiro é um milagre dos céus, mas tudo isso tem um motivo muito bom, porque ele está finalmente pronto em seguir seus sentimentos pela insegura Frankie, uma mulher que ele acha que conhece muito bem, mas que na verdade ainda não arranhou nem a superfície.

Os dois juntos são muitos fofos, e a forma como se entendem é lindo de ser ver, digo ler, ele não a pressiona e compreende que ela tem seus traumas, mas quando ele começa a derrubar as barreiras e a verdadeira Frankie surge, owww (momento fofura mode on), é muito engraçado as reações dele pelas coisas que ela fala que ele não espera, rsrs.

Um romance sobre autoconhecimento, confiança, superação e amor. Sim, titia Sarah conseguiu colocar isso e muito mais em um só romance que nos deixa ansiando para saber o que vem depois. E de quebra ainda podemos dar uma espiadinha sobre como vão as coisas entre o Jake a e Paige e conhecer mais um pouquinho da adorável Eva, a qual eu estou louca para ler e descobrir o tão esperado felizes para sempre também. Recomendo
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)