Últimas Resenhas

Resenha | Amor em Manhattan - Sarah Morgan

16 novembro 2018

Título:Amor em Manhattan
Titulo Original: Sleepless in Manhattan
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 384

Sinopse:

Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. 

Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? 

Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. 

Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? 

O primeiro livro da série para 'Nova York, com amor' traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amor em Manhattan e o primeiro livro da serie Para Nova York, com amor da autora Sarah Morgan e nele nos conhecemos três amigas: Paige, Frankie e Eva. As três são amigas há anos e moram no mesmo prédio e trabalham juntas na mesma empresa. Nesse primeiro volume conhecemos a historia da Paige e como ela conseguiu realizar seus sonhos.

Paige Walker é uma mulher que desde muito nova já passou por poucas e boas, teno nascido com um problema congênito no coração e passado por cirurgia, não é de se estranhar que sua família a proteja de tudo. Por isso quando a empresa que ela e suas amigas trabalham simplesmente as colocam para fora, alegando um motivo ridículo ela se desespera e não vê solução nenhuma que resolva isso. Até que para a alegria geral da nação eis que Jake Romano aparece e em vez de lagrimas a deixa furiosa e lhe dá uma ideia que pode ajudá-la bem como as suas amigas.

Jake Romano é um homem que mesmo contra todas as probabilidades conseguiu vencer na vida e hoje é bem realizado com tudo que alcançou, sua mãe esta feliz e segura, seu melhor amigo esta sempre por perto, mas o que ele não conseguiu superar foi seus sentimentos por Paige, irmã caçula de Matt, seu melhor amigo. Por isso quando a oportunidade de ajudá-la surge, ele não mede esforços para que ela alcance o que deseja.

Amor em Manhattan é um romance lindo, leve e fofo, e sim é o primeiro romance da Sarah que eu li! E devo dizer que amei! Adoro livros em que as personagens vão em buscas pelo seu sonho e não exitam ante os obstáculos apresentados.

Paige sempre viveu em uma bolha de cuidados, sua família sempre a protegeu de tudo, por isso quando a oportunidade de sair da ilha em que mora com a família e se mudar para a cidade e se tornar mas uma na multidão, ela vai sem medo e olhar para trás e seu irmão sempre esta lá para dar uma mão, e é claro suas amigas que sempre estão ali para alegrar seus dias. Quando se vê sem rumo a ideia do que fazer vem de onde ela menos espera, seu primeiro amor e sua primeira decepção. Jake Romano, melhor amigo de seu irmão.

Criar se próprio negocio parece uma coisa fácil de se fazer, n papel, porem na verdade e mais difícil o que se imaginava, mas junto com suas duas amigas e uma ajudinha de Jake elas se lançam no mercado e mais coisas acontecem, quando descobre que Jake não e tão mune assim a ela.

O romance entre eles acontece de forma explosiva e espontânea, ate porque os sentimentos já estavam lá, porem Jake em um medo irracional de relacionamentos devido a seu passado e isso pode destruir a melhor coisa que já lhe aconteceu, mas Paige entende de batalhas e sabe que essa ela não pode perder.

Enquanto lia fui achando a historia muito parecida com outra que já havia lido, a do Quarteto de Noivas da Nora Roberts, amigas quem montam se próprio negocio e cada uma tem uma especialidade, um irmão legal, o romance com o melhor amigo do irmão entre outros detalhes, mas estou louca para ler o segundo volume e descobrir mais sobre essas amigas. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)