Últimas Resenhas

Resenha | Desejo - Nicole Jordan

30 outubro 2018


Título:Desejo
Titulo Original: Desire
Autor: Nicole Jordan
Editora: Essência
Número de Páginas: 368

Sinopse:

Lucian, mais conhecido como o sensual conde de Wycliff, é do tipo que sempre escapa dos votos de matrimônio. Quando acaba encarando a morte de perto, mas sobrevive, ele passa a desejar um herdeiro que possa carregar o seu nome. 

É então que se depara com a sedutora Brynn Caldwell, de cabelos da cor do fogo e olhos de esmeralda, e tem certeza que encontrou a mulher ideal para ser sua esposa. Brynn acredita que o fascínio do libertino por ela é impulsionado por uma maldição que há séculos condena as mulheres de sua família. Sua beleza enlouquece qualquer pretendente, e o homem que por ela se apaixonar, e for retribuído, estará condenado à morte. 

Brynn se vê obrigada a aceitar a proposta de casamento de Lucian. Ela se renderá às suas carícias, mas não se atreverá a lhe dar o coração. Presos em uma batalha de desejo e sedução, Lucian começa a suspeitar que Brynn é uma traidora e está envolvida com contrabandistas. Pouco a pouco ele se verá em uma teia de perigo onde o preço para conquistar o coração de sua noiva e descobrir a verdade pode ser a própria vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalmente consegui colocar minhas mãos nesse livro, sim essa série Notorious da Nicole Jordan é um espetáculo! Como já li os dois primeiros e o último ficou aquele vácuo por não ter lido o terceiro e o quarto, mas agora vamos corrigir esse erro, pelo menos um, rsrs.

Lucian Tremaine, conde Wycliff, é um notório libertino, e por isso está sempre desfrutando dos prazeres que a vida tem a oferecer, mas por trás desse título ele tem um lado responsável e atua como um agente para a Coroa, auxiliando a inteligência da Grã-Bretanha. No entanto em uma de suas missões ele acaba ficando cara a cara com a morte, e assim seus desejos mudam um pouco e ele só quer encontrar uma esposa que possa lhe dar um herdeiro e continuar sua descendência.

Brynn é uma moça linda e educada, mas que desde jovem foi aprendeu que se ela se apaixonasse, o alvo de seus sentimentos encontraria a morte em breve, tudo isso devido a uma maldição que uma cigana jogou em uma de suas ancestrais, claro que o fato de que os homens por quem as mulheres de sua família se apaixonaram tiveram um trágico fim apenas reforça esse fato. Contudo, mesmo com todos os avisos de sua falecida mãe, ela não acredita muito nisso, apenas quando passa a sofrer na pele a tal maldição.

Lucian e Brynn se conhecem de forma um tanto inusitada, e desse encontro nasce uma atração irresistível e como era de se esperar alguns mal entendidos, tanto que ao se reencontrarem devido a alguns fatores, Lucian se aproveita da situação delicada de Brynn e praticamente a coage a se casar com ele.

Em Desejo de Nicole Jordan conhecemos Lucian um homem forte e decidido e a inteligente e destemida, o que quer dizer que vamos encontrar muitas coisas interessantes no decorrer da história.

Brynn é uma protagonista muito apegada à família. Ela é irmã de Grayson, um homem sem posses que tenta saudar a enorme dívida deixada pelo pai, e os métodos que ele utiliza para conseguir essa façanha, acaba colocando a todos em apuros. Mesmo com a maldição sobre as mulheres de sua família ela concorda em se casar com Lucian, com a condição de nunca o amar, que ele a ajude a tirar seu irmão da enrascada em que se meteu e claro que a ajude a saldar as dividas do seu pai.

A união deles é um pouco delicada, ainda mais quando Lucian começa a desconfiar que sua esposa pode estar escondendo algumas coisas, o que o deixa dividido entre protegê-la ou entregá-la as autoridades, sim o babado é forte!

A história tem muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo o que para alguns pode funcionar, mas no meio caso me deixou um pouco sobrecarregada, até porque o livro é recheado de intrigas, ação, espionagem e é claro romance. Mas a Nicole conseguiu mesmo assim dá um toque de mistério e devo dizer que a tal maldição foi um belo toque a la Jordan, rsrs.

Desejo é um romance cheio de reviravoltas com muitos ingredientes que agradam aos leitores e para os que já amam a escrita da Nicole vão se encantar com esse romance. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)