Últimas Resenhas

Resenha | Resenha | Bruto e Apaixonado - Janice Diniz

19 outubro 2018

TítuloBruto e Apaixonado
Autor: Janice Diniz
Editora: Harlequin
Número de Páginas: 256

Sinopse:

Mário Lancaster e Natália Esteves parecem não ter nada a ver um com o outro: ele é um ex-peão de rodeio e ela, uma empresária sofisticada de uma metrópole. Ela deve demitir funcionários da maior fábrica local, e ele é o responsável por convencê-la a mudar de ideia. 

Eles estão em lados opostos, mas a química entre os dois é impossível de ignorar. Bruto e Apaixonado é o primeiro volume da série Irmãos Lancaster e uma história irresistível de amor, superação, sedução e, claro, caubóis atraentes e possessivos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bruto e apaixonado da autora Janice Diniz é o segundo livro que leio da autora e confesso que estava meio apreensiva com a leitura, mas vamos lá!

Mário Lancaster é o irmão mais velho dos Lancaster, um homem de trinta e cinco anos que fazia o que amava e era um dos maiores peões de rodeio do Brasil, no entanto viu todos os seus sonhos evaporarem quando sofreu um acidente, que o deixou fora dos rodeios. Enquanto estava internado se recuperando, seu pai faleceu, o que o levou de volta a fazenda da família e tomar conta da situação que lá se encontrava que está tão crítica que se ele não achar uma solução logo poderá perder a fazenda, fazendo com que sua mãe recrute seus dois irmãos, Thomas e Santiago, para ajudá-lo a recuperar as perdas. Porém ele não contava com uma certa mulher que iria aparecer para distraí-lo de forma tão intensa. 

Natália Esteves é uma mulher linda e decidida, porém seu ponto fraco é que ela quer a todo custo cair nas graças do seu pai, pois desde criança nada do que ela fizesse o deixava satisfeito, desde suas notas perfeitas à forma como ela lida com seu trabalho na empresa da família, e esse é um dos motivos pelo qual ela evita se envolver em relacionamentos e para completar ela tem que lidar com a “rivalidade” com seu primo Jean, que é queridinho do seu pai. Então quando seu pai a manda para uma fábrica de parafusos numa cidadezinha do interior do Mato Grosso, que foi comprada e precisa de “remodelação”, ela vai disposta a fazer o seu melhor e é claro agradar seu pai, mesmo que signifique demissões à vista.

Bruto e Apaixonado é um romance hot nacional da autora Janice Diniz que foi lançado pela Harlequin e é o primeiro da série dos Irmãos Lancaster. Comecei a leitura sem muitas expectativas, até porque já estava meio apreensiva com o que iria encontrar, e eis que estava certa! 

Mario é um homem do interior que tem um linguajar que me assustou um pouco, porque praticamente a cada dez palavras faladas, onze eram palavrões, e sim isso me incomodou um pouco, mesmo ele sendo bruto e machista senti que ficou um pouco forçado a "bruteza" dele, mas isso não foi apenas com ele pois os irmãos dele são do mesmo estilo, ou até pior, e confesso que ler certas passagens me deixou irritada, mas prossegui com a leitura mesmo com várias pausas.

Natália é uma mulher forte e decidida, mas quando o pai dela está no meio ela se torna insegura e frágil de uma forma que não dá bem para entender, mesmo todos sabendo como o pai a trata ela não faz muito para mudar a situação e continua sempre tentando agradar o pai, mesmo com as pessoas jogando em sua cara a realidade, ela leva como um desafio e vai em frente.

Apesar de ser um romance com cenas hot´s, ele possui cenas de comédia e e alguns toques de dramas que vão se entrelaçando ao passar das páginas que nos cativam para ver qual vai ser a próxima pérola encontrada. Nos romances geralmente são os mocinhos que não querem nada com a mocinha, mas aqui é ao contrario, a Natalia não quer nada com o Mário, tanto que o romance se desenvolve devagar, porém quando engata é um segura peão.

Um destaque vai para a mamãe Lancaster que vez ou outra rouba a cena de modo espetacular, sim só ela para colocar esses homens em seus devidos lugares à altura deles, ou seja, tão delicada quanto. Sim, essas cenas são hilárias!

Mesmo tendo pontos positivos, o livro não me prendeu tanto, sim me incomodou bastante e sim parei a leitura algumas vezes, porque Mario Lancaster pode ser um pouco difícil de engolir, e tem certas cenas que em vez de românticas, achei meio desproporcional na história, enfim algumas coisas não funcionaram para mim.

Mas se você gosta de livros com mocinho brutos e mocinhas decididas esse pode ser uma boa pedida! Se você já leu, me conta o que achou! ;)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)