Últimas Resenhas

Resenha | Manhã de Núpcias - Lisa Kleypas

28 setembro 2018

TítuloManhã de Núpcias
Titulo Original: Married by Morning
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272

Sinopse:


Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.

Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.

Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.

Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira e única mulher com quem ele considera se casar.

Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.

Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ah! Como não amar os romances históricos!! Ainda mais com capas belíssimas desse jeito e sinopses que nos deixam super curiosas para saber o desenrolar da história. Sim! Eu estou puxando sardinha para essa série sim, e realmente não sei porque não coloquei essas resenhas por aqui antes!

Manhã de Núpcias é o quarto volume da série Os Hathaways da autora Lisa Kleypas e nele conhecemos mais sobre Leo, Lorde Ramsay e Catherine Marks a governanta da família. E devo dizer que eu estava louca para lê-lo desde o primeiro volume, porque desde lá Leo já conseguiu aguçar a minha curiosidade sobre ele, e descobrir que ele e Catherine podem se tornar um casal, mesmo brigando feito cão e gato me deixa ainda mais ansiosa para ler esse livro.

Leo Hathaway já passou por muito em sua vida, e podemos dizer que ele por muito pouco (vulgo o apoio de sua família) não chegou ao fundo do poço! E quando as coisas finalmente começam a se ajeitar eis que uma carta com uma noticia nada boa chega e a família descobre que pode perder tudo  se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, sendo assim ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Apenas um detalhe tem que ser frisado que ele é um solteiro inveterado, e isso é algo que ele já tem por certo em sua vida: nunca se casar.

Catherine Marks é uma jovem de passado um tanto desconhecido, mas que assim que chegou para trabalhar para a família como perceptora já se tronou parte da família e querida para todos (mesmo os bichinhos de estimação de Beatriz a adoram), quer dizer todos menos Lorde Ramsay por quem tem uma antipatia de graça, e acredite o sentimento é reciproco! 

Porém mesmo com toda a antipatia dos dois, Catherine é a primeira mulher com quem Leo pensa em casar, mas ele não contava com o aparecimento de fatos do passado da moça voltassem a tona a fazendo fugir dele!

Manhã de Núpcias só pela sinopse já nos deixa bastante animada para o que virá ao passar das páginas, pois quem já acompanha a familía Hathway sabe do relacionamento entre Leo e Catherine, e sim as farpas voam quando esses dois estão no mesmo ambiente, então quando se pensa em um casamento desses dois ... já viu no que vai dar.

Catherine esconde vários segredos da família, mas isso não quer dizer que ela esconde de proposito e sim por medo do que possa acontecer a ela se esses segredos vierem a tona. E por incrível que pareça esses segredos estão mais próximos do que até nós mesmo imaginamos. Porém para ela não é nada fácil lidar com isso, tanto que ela prefere se separar da única família que ela conhece e ama para protegê-los do que permanecer e vê-los machucados pelo que possa ser revelado.

Leo mesmo tendo sofrido muito na vida, é um homem decidido e quando descobre da fuga de Catherine não pensa duas vezes em ir atrás da moça, a quem ele acha que é uma megerazinha respondona, não apenas para levá-la de volta para casa mais sim preocupado com sua segurança.

E assim os dois passam a ser conhecer melhor e acredite muitas coisas acontecem deixando a história ainda mais rica de detalhes, pois quando finalmente os segredos se revelam muitas coisas passam a fazer sentido!

Ah, e o romance! O Leo quando finalmente descobre os seus sentimentos por Catherine é uma coisa linda demais de se ver (ler, na verdade), os dois juntos parecem aqueles casais já com muitos anos de casados brigando um com outro mas no fim sempre se acertam, o que é claro arranca vária risadas durante a leitura.

Ver os Hathaways juntos novamente é uma delicia, e é claro descobrir como anda os felizes para sempre das irmãs é maravilhoso, e Roan como sempre charmoso, Kev protetor, e sem falar das irmãs  com um destaque para Beatriz e seu furão que mais uma vez roubam a cena.

Lisa Kleypas sempre me surpreende com sua escrita e seus personagens, tanto que toda vez que vejo um lançamento dela já começo a rir querendo saber o que virá por aí, e Manhã de Núpcias foi mais uma delicia literária dessa autora maravilhosa. Um romance leve, divertido e cheio de reviravoltas que nos encanta do inicio ao fim. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)