Últimas Resenhas

Resenha | Tentação ao Pôr do Sol - Lisa Kleypas

29 agosto 2018


Título: Tentação ao Pôr do Sol
Titulo Original: Tempt me at Twilight
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 272

Sinopse:

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então aqui está mais um romance histórico super fofo e cheio de reviravoltas do jeitinho que a gente gosta! Em Tentação ao Pôr do Sol a autora Lisa Kleypas nos leva de volta ao núcleo da adoravel familia Hattway, e é claro aos seus integrantes bem peculiares. Porém aqui nos conhecemos ainda mais um pouco sobre a linda e meiga Poppy e como ela teve sua linda história de amor.

Poppy é uma das integrantes da familía Hattway que segundo ela é a mias normal e nada especial, participando de sua terceira temporada para encontrar um marido, mesmo tendo um dote bem generoso, ainda nao teve a sorte de encontrar o homem que seria seu futuro marido e estando hospedada com sua familia em dos badalados hoteis de Londresnunca imaginaria que correndo atras de um dos bichinhos de sua irmã encontraria um intrigante homem.

Harry Rutledge é um homem que trilhou seu proprio caminho para o sucesso e hoje mesmo tendo alcançado tudo o que mais almejou, ainda não se sente feliz e está sempre em busca da próxima novidade, e ao se deparar com a linda e inteligente Poppy seus instintos o dizem que ele pode encontrar tudo o que almeja.

Tentação ao Pôr do Sol de Lisa Kleypas nos surpreende mais uma vez com seus personagens fortes e carismáticos e é claro a interação com a familia mais peculiar de todos os tempos, sim nós reencontramos Cam, Amelia, Win, Leo, Poppy, Kev, Beatrix e a sempre presente Catherine, sim é sempre bom reencontrar esses personagens maravilhosos!

Mas Poppy que sempre foi a mais quieta dos irmão e aqui nós percebemos que não é bem assim, pois ela assim como seus irmãos ela tem um humor afiado, brincalhão, muito leal e também não leva desaforosos para casa, então assim que ela vê o enigmático Harry não vai muito com a cara dele pois sabe que ele é o tipo de homem que sempre consegue o que quer não importa o meio.

Harry é bem decidido e quando vê algo que deseja não mede esforços para conseguir e Poppy o deixa intrigado de várias formas, principalmente quando não se intimida pelo seu status.

Poppy e Harry mesmo com uma grande atração entre eles o romance não flui de primeira, mas depois que engata acontecem várias coisas principalmente a familia se metendo em tudo, o que nos arranca várias risadas pelas mais variadas situações, porque com os Hathaways é assim tudo pode acontecer.

Tentação ao Pôr do Sol mantêm pique dos outros volumes e nos encanta a cada virar de página, sem falar que ver o romance da vida de Poppy acontecendo é lindo de ver! Um romance lindo e fofo e cheio de momentos marcantes que deixam os apaixonados por romances históricos em êxtase! Recomendo  
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)