Últimas Resenhas

Resenha | Destino Tentador - Nora Roberts

06 agosto 2018

Título: Destino Tentador
Titulo Original: Tempting Fate
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 189


Sinopse:

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso - ou uma mulher - que não possa ganhar. 

Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. 

Ele a convence a formar uma parceria profissional, contudo, será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Destino Tentador é o segundo volume da série MacGregor da autora Nora Roberts, e nele nós vamos conhecer um pouco mais mais sobre o irmão da Serena e da irmã do Justin, personagens do primeiro livro. 

Caine é um advogado muito bem sucedido e é sempre o escolhido para defender no tribunal os casos mais complicados, e tanta competência vem acompanhado de um pacote lindo e sedutor e muito decidido, também pudera sendo filho de quem é, sim ele é impetuoso e teimoso como o pai, mas sabe se centrar e julgar uma pessoa tão bem quanto sua mãe.

Diana Blade é uma mulher que já tem todo o seu destino traçado, por ela, até porque ela já está cansada de fazer o que as outras pessoas querem e esperam dela, e sair da asa da sua tia dominadora já estava mais do que programado. Por não ter tido muito contato com o irmão, ela se surpreende ao receber uma carta de sua cunhada a convidado para vistá-los, convite esse que ela só aceita para mostrar ao seu irmão que ela cresceu muito bem obrigada.

Caine e Diana assim que se veem a química já explode entre eles, mas apenas Caine está interessado em explorar isso, enquanto Diana está muito assustada com seus sentimentos, para decidir o que fazer!

Destino Tentador nos traz um casal forte, sim pois ambos são bem decididos e teimosos na mesma medida, e é claro que disso ia sair algumas faíscas... e que faíscas. 

Caine é um homem que sempre soube o que desejava e correu atrás de tudo que sempre quis. Mas é claro que ser filho de quem é teve que escutar muitos conselhos indesejáveis, e o da vez é casar e ter filhos! No entanto ele não tem nenhum interesse em acatar esse conselho pois não encontrou nenhuma mulher que encantasse seu coração. Até Diana! Mesmo com toda a resistência e indecisão dela, ele não vai desistir!

Diana perdeu seus pais em terrível acidente, mas perdeu seu irmão também pois assim que ele a deixou com a sua tia ele simplesmente desapareceu de sua vida sem explicação. Ela cresceu sendo educada para ser uma dama e esperar pelo marido ideal, mas ela queria mais e conseguiu! Mas ela quer mais e não tem tempo e vontade de se machucar novamente.

Diana e Caine começam a se conhecer e se envolver, porém o coração está muito bem guardado, ou será que apenas um dos dois vai se entregar? E aí sim a magia da escrita da Nora nos encanta, com a forma que ela trata as inseguranças e as dúvidas de cada um, e é claro o desfecho de tudo!

Destino tentador é um romance envolvente com personagens fortes e encantadores, claro Daniel MacGregor rouba a cena com o seu jeitinho encantador e seus filhos não ficam muito atrás, o que deixa a história ainda mais interessante.

Para os apaixonados por Nora Roberts, a diva do romance, e esse título não é por acaso, mais um livrinho delicioso para encantar os leitores. Recomendo!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)