23 maio 2018

Comunicado da Harlequin



Queridos leitores,

Agradecemos por terem aproveitado os romances das séries Harlequin, no entanto, lamentamos informar que, a partir deste mês, nossos livros de bolso não serão mais vendidos em bancas. Vocês ainda podem encontrar todo o catálogo de livros de bolso das séries Harlequin em e-books, nas plataformas onde estes são vendidos. Também estamos trabalhando para garantir uma melhor disponibilidade de nossos títulos digitais e anunciaremos novidades nos próximos meses.

Para quem procura modernidade em romance, nós te convidamos a procurar nossos livros trade nas principais livrarias. Estamos focados em trazer aos leitores novas e autoras best-sellers.

Continue nos seguindo nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e receber notícias sobre os próximos lançamentos. Se você tiver alguma dúvida nos envie uma mensagem.

Como sempre, esperamos continuar trazendo o melhor em romance para você!


Equipe Harlequin Brasil
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu recebi esse comunicado da Harlequin no dia 8 de Maio e não acreditei no que eu li, mas ai fui olhando os blogs das outras parceiras da HR e vi que tava todo mundo comentando e que isso sim era uma realidade!

E o que senti assim que eu li esse comunicado não foi algo bom, foi como se tirassem algo de mim que eu não sabia como ter de volta e posso explicar.

Todo mundo gosta de ler por causa de alguma coisa ou de alguém, no meu caso meu exemplo foi a minha mãe, sim ela lia e lê muito, e quando percebeu que eu ficava curiosa olhando, começou a me levar em bancas de revistas e livrarias, e foi assim que a pequena Rafaela começou a ler!

Anos mais tarde quando já tinha uns quinze anos eu queria ler o que ela lia, então ela começou a separar os livros que era mais florzinhas pra mim, sabe aqueles que só tem beijinho e nada de hot na história, então esses aí, e eu comecei a ler os romances de banca!

Com o passar do tempo a mammys foi liberando os outros livrinhos, ai foi só felicidade pois conheci os gregos, os sicilianos, os espanhóis... ai ai

E assim eu fui conhecendo as maravilhosas autoras como Candace Camp, Susan Mallery, Nora Roberts, Diana Palmer, Leanne Banks, Sherryl Woods, Lynne Grahan, Suzanne Enoch, entre tantas outras que me fizeram me apaixonar ainda mais por esses livrinhos.

Claro que paguei muito mico lendo eles dentro do ônibus, mas quem nunca né!

E quando eu consegui a parceria com a Harlequin Books, que foi a minha primeira parceira aqui no blog, foi maravilhoso, pois conheci meninas que assim como eu são apaixonadas por romances de banca! E muitas delas assim como eu acompanha esse estilo desde os Júlia, Bianca, Sabrina da Nova Cultural!

Então ao ler esse comunicado, foi triste, mas de uns tempos para cá dava para perceber que se você ia nas bancas não tinha mais reposição, ou estava em falta, ou simplesmente não tinha mais, no entanto tinha nos site da Harlequin ainda, porém o frete.... ah esse é ums arquinimigos de nos pobres leitores pois eles podem simplesmente destruir sonhos (mas esse é um ponto para outro post.).

Fiquei triste sim, mas entendo o lado da Editora, e só queria que ela entendesse o meu também, porém assim é a vida.

Mas para os apaixonados por romance de banca tem alguns volumes gratuitos no site da Amazon e vou coloca-los aqui para relembrar-mos como é bom ler um bom romance clichê.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo