Últimas Resenhas

Resenha | Hoje e Sempre - Nora Roberts

03 abril 2018

Título: Hoje e Sempre
Título Original: For now, forever
Autor: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books 
Número de Paginas: 188
Exemplar cedido pela Editora para Resenha


Sinopse: 

Daniel MacGregor sempre soube que construiria um império. Por isso, aos 30 anos e trabalhando para conquistar seu segundo milhão, ele decide que é a hora certa de encontrar a mulher perfeita para casar e começar uma família. As melhores candidatas são aquelas de linhagem forte, silenciosas, bonitas e que queiram ficar em casa cuidando dos futuros filhos. 

Anna Whitfield não se encaixa nesse perfil. Ela é a única mulher da turma de medicina e aspira ser uma ótima cirurgiã. A última coisa que Anna deseja é se casar e ter filhos, pois isso iria interferir na sua dedicação à carreira médica. Mas Daniel não vai deixá-la fugir da atração que sentem, mesmo que para isso tenha que ignorar seus instintos que imploram por um casamento e aceitar a proposta de Anna de apenas morarem juntos. Essa situação será um escândalo que apenas o amor poderá superar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje e Sempre da autora Nora Roberts é o quinto volume da série MacGregor, e eis que nesse volume nos conhecemos como tudo começou, sim aqui nos vamos saber direitinho o que foi que houve com os patriarcas da família MacGregor! Nos volumes anteriores, que são os dos filhos desse casal maravilhoso, já deu para ter uma ideia de como seria o relacionamento deles, sem falar que eu estava super curiosa para ler! 

Daniel MacGregor é um homem grande, decidido, arrogante, ambicioso, mas não pense que isso são pontos negativos sobre ele, pois isso tudo vem envolto de um pacote altamente charmoso e doce de um grande escocês que quando sabe o que quer não para até consegui-lo. E o que esse homem mais quer e se casar e ter seus próprios filhos, mas para isso ele precisa da esposa ideal!
Anna Whitfield é uma mulher com um sonho e por causa dele vai fazer de tudo para torná-lo realidade, mas ela não contava com um teimoso escocês entanto em sua vida como um trem de carga  e fazer com que ela mude de ideia a todo custo.

- Daniel, está é a situação mais ridícula em que eu já estive- Ainda rindo ela levantou a cabeça - Quase acredito que poderíamos ser amigos, se desistisse da ideia de casamento.
- Seremos amigos - ele inclinou e beijo-a levemente antes que Anna pudesse se afastar - Mas quero uma esposa, uma família. Chega um momento em que um homem precisa dessas coisas, ou nada vale a pena.
-página 53 -  

Nora Roberts é uma diva e todo mundo sabe, então quando um livro dela cai em suas mãos você já sabe que tem uma história maravilhosa que é garantia na certa de momentos mais do que agradáveis, e com Hoje e Sempre não foi diferente!

Anna e Daniel formam um casal que separados ninguém nunca os imaginária juntos, porém quando estão juntos ninguém os vê separados! A química entre os dois é maravilhosa e tudo ocorre de forma bastante natural, até porque são dois cabeças duras que lutam por aquilo que mais desejam!

- Isso foi muito esperto de sua parte Sr. MacGregor.
- Obrigado, senhorita...?
- Whitfield. Anna Whitfield. E também muito grosseiro.
- Sim, mas faço o que funciona.
- página 21 - 

A Anna me surpreendeu porque mesmo lendo os livros dos filhos dela, você sempre a imagina calma e serena e não adivinharia nunca que por trás dessa fachada de mulher calma e controlada, existe sim uma mulher que sabe o que quer e não desiste de seus objetivos por nada nem por ninguém, e acredite ela também sabe muito bem demonstrar o que quer!

Daniel como já era de se esperar, é um homem ambicioso, teimoso e jogador, cada coisa que acontece em sua vida é um risco, mas isso não quer dizer que ele preveja todos os cenários possíveis para obter aquele que mais lhe convém.

Nós passamos a conhecer o que move cada um deles, no caso da Anna, nos entramos em sonho e praticamente a vemos realizando tudo o que ela sempre sonhou. Ele sonha em se tornar uma médica cirurgiã para ajudar várias pessoas, e mesmo essa profissão sendo vista apenas para os homens ela não tem medo e vai em frente fazendo o seu melhor sempre!

No caso do Daniel, foi um pouco mais complicado entender como sua mente funciona, pois o homem tem um tino para os negócios que é uma coisa fora de série. E devo confessar que me apaixonei um pouquinho por esse grande jogador! 

Os personagens secundários também merecem um destaque maravilhoso, principalmente a melhor amiga de Anna, Myra, que é um Daniel de saia, e arranca altas risadas com suas loucuras! E é claro que revemos todos os filhos desse casal e temos a grata surpresa de descobrir que o relacionamento deles vão muito bem obrigado, tanto que já geraram frutos! Serena, Caine e Allan são uma cópia fiel da personalidade de seus pais, e isso pode ser confirmado sem sombra de dúvidas ao conhecer o inicio de Anna e Daniel.

Hoje e Sempre é um romance leve e fofo que você pode ler em poucas horas e ao término da leitura fica relembrando certas passagens dele que marcaram a leitura! E sinceramente, já pensou imaginar você lá na frente de sua vida com filhos e netos ao redor se lembrando de tudo o que você passou para chegar naquele momento? Se não, leia, pois é a história desse casal vale muito a pena! Recomendo!
4 comentários via Blogger
comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Oi Rafa

    nunca li nada da Nora Roberts, acredita?
    mas me interesso por alguns livros!
    Esse eu n conhecia mas através da sua resenha, fiquei curiosa pra conhecer a história!
    Já anotado ;)

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda do céu!!!Para tudo e vai ler um livro dela!!! Vc vai amar!! A mulher tem uma escrita maravilhosa!!

      Essa série é muito boa, mas só li o 1 e esse kkkkkk

      Leia qualquer um dela e me fala o que achou ^_^ Me fala o titulo do livro que a gente troca figurinhas sobre ele kkkkk

      :*

      Excluir
  2. Assim como você li e resenhei esse livro, que para mim é o melhor. Tentei ler outros livros da série mais abandonei logo em seguida, Anna e Daniel me pegaram de um jeito que só me soltaram quando finalizei a leitura.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Wanderléa!!!

      Amei esse livrinho, dessa série eu só li o primeiro volume (que é o da Serena e do Justin) e esse! Desde o primeiro livro eu já me encantei com esse casal e foi otimo ler o livro deles e como tudo começou kkkkkk

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)