Últimas Resenhas

Doramas - Eu Não Sou um Robô

01 abril 2018

Aloha meus queridos!!!

Hoje dia 1° de Abril, conhecido como dia da mentira , pedia um dorama que combinasse com tal data, e a coincidência foi que eu estava justamente assistindo a um que se encaixa direitinho!


TítuloEu Não Sou um Robô
Título Original로봇이 아니야
Episódios: 32
Gênero: Comédia, Romance
Período de transmissão06/12/2017 - 25/01/2018

Sinopse:


Inevitavelmente, todo mundo se magoa em algum momento de suas vidas. Há diferentes remédios para diferentes tipos de machucado, e conforme o tempo passa, esses remédios começam a perder o efeito. Esta é uma história sobre um homem que criou um escudo para seu coração partido. Desde o dia que seu coração se partiu, ele tem vivido em isolamento. Um dia, ele encontra um ser como nenhum outro, e ao interagir com ela, ele lentamente descobre como sair do isolamento.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Resultado de imagem para I´m not a robot kdrama gifSempre que tenho alguns dias de folga, ou até mesmo um tempinho livre, corro no sites da vida e procuro um bom dorama para assistir, como teve esse feriadão porque não fazer uma maratona,né! Então foi o que eu fiz! ^-^

E o escolhido foi Eu não sou um Robô, ele foi lançado no final do ano passado e foi concluído em Janeiro, mas eu nunca tinha parado nem pra ler a sinopse nem nada, vi alguns comentários sobre ele e não me interessei, mas eis que sentei e assisti ao primeiro episódio e me apaixonei!! 
Joh Ji Ah é uma empresária que não tem uma empresa, mas possui vários projetos e sendo assim investiu tudo o que tinha e o que não tinha em um concurso para angariar investidores para seu projeto que através dele, ela sonha em finalmente se destacar e realizar seu sonho: de construir coisas úteis para as pessoas.

Kim Min Kyu é um homem rico e bem sucedido, dono de uma multinacional de finanças, mas que devido a um problema de saúde ele não interage muito com as pessoas, sim o problema é que ele tem literalmente alergia as pessoas!

Resultado de imagem para I´m not a robot kdrama gifSe alguém tocar nele, ele tem uma reação alérgica tão forte que se não correr atrás de um medicamento ele pode até morrer, e assim que ele acaba se tornando "alvo" da empresa de pesquisa Santa Maria, empresa essa que ele é dono, mas planeja vender pois pensa que eles lidam apenas com avanços navais, o que não poderia estar mais longe da verdade.

A Santa Maria é composta por cinco pesquisadores que desenvolveram um robô com inteligência artificial que possui a aparência de um humano perfeito! Assim que Min Kyu vai conhecer o protótipo ele se interessa e pede para fazer alguns testes com o Robô, porém enquanto a equipe estava preparando a Robô, conhecida com AJi-3], um acidente acontece e ela é danificada! A solução encontrada foi encontrar a mulher que serviu para ser modelo e fazê-la se passar pelo Robô para que os pesquisadores não perdessem tudo!

kdramaedit im not a robot 로봇이 아니야 korean kdrama MBC stuff gifs yoo seung ho chae soo bin I miss them so much 💞💖  Ji Ah fica surpresa ao descobrir que seu ex-namorado projetou um Robô com sua aparência e topa participar porque precisa do dinheiro para pagar algumas dividas! Mas ela não contava que a pessoa para quem ela ia fingir fosse o Min Kyu pois eles já haviam se encontrado antes e não se deram tão bem assim!

E assim começa o drama! Ela com medo de ser descoberta por ele e perder tudo, a equipe por um fio que sempre está ali para monitorar tudo o que ela faz e o Min Kyu crendo que ela é um robô, até porque em momento nenhum ele tem uma reação alérgica perto dela!

Imagem relacionadaA convivência dos dois é tanta que ele passa a vê-la como uma amiga e até mesmo algo mais, pois sempre ele pergunta a opinião dela como se ela fosse real! E a Ji Ah fica naquela de querer agir como uma pessoa sendo que ela está ali para ser um robô para ele!

Claro que nem tudo são flores e sempre acontece alguma coisa querendo atrapalhar tudo!

Tem pessoas querendo tirar Min Kyu do comando da empresa, o projeto da AJi-3 é secreto, mas pelo visto apenas o Min Kyu não sabia dele!

A Ji Ah no começo quer mandar tudo para o espaço, mas acaba se apegando e gostando do Min Kyu depois de saber de toda a história dele, no entanto o período de testes acaba e eles precisam se separar! Parece até que alguém morreu ou foi um fim de relacionamento, pois o sofrimento dos dois é enorme!

Enquanto isso a AJi-3 está sendo reparada para voltar a ocupar seu espaço e deixar a Ji Ah livre para resolver suas coisas.


Assim que comecei a assistir o dorama já achei estranho porque não conhecia quase nenhum personagem! Sim tem atores muito bons, e eu nunca tinha assistido nada com nenhum deles, e isso quer dizer que eu vou procurar outros doramas com eles para assistir!

A história em si gira sempre em torno da Robô, mas como é a Ji Ah que ocupa o lugar, as ]vezes a gente esquece o que na verdade está acontecendo! Como todo dorama tem vilão esse aqui não é diferente, mas esses vilões até que não são tão ruins como outros que eu já vi!

Resultado de imagem para I´m not a robot kdrama gif
Momento E.T do k-drama
A equipe de cientistas é muito engraçada e vez ou outra solta aquelas piadas nerds que só quem é nerd entende, o que eu achei o maior barato! Tudo foi muito bem feito!! Os efeitos forma maravilhosos e a forma com que passaram os diálogos da robô para os personagens foi muito boa!

Recomendo! A história vale a pena! E para aqueles que podem se assustar com a  quantidade de episódios, não se assuste! Eles são muitos mas com curta duração, no máximo trinta e cinco minutos cada, para os que acham muito tempo, acredite eu já ouvi gente reclamar que tinha episódios com mais de uma hora! No entanto mesmo curto os episódios vale muito a pena ver! 

Resultado de imagem para I´m not a robot kdrama gif

Elenco:


Trailer: 


Você pode assistir ele online no Viki ;)
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)