Últimas Resenhas

Resenha | Codinome Lady V - Lorraine Heath

05 janeiro 2018

Título: Codinome Lady V 
Titulo OriginalAny Duchess Will Do
AutorLorraine Heath
Editora: Gutemberg
Número de Paginas: 256

Sinopse: 


Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.

Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Começando o ano com pé direito!!! Esse livro foi uma indicação maravilhosa de uma amiga que disse que toda apaixonada por históricos "tem" que ler! Então eu fui atrás dele e li! Até porque assim que vi a capa e a sinopse já amei a mocinha!

Codinome Lady V da autora Lorraine Heath é o primeiro volume da série, ou trilogia, Os Sedutores de Havisham e se os outros volumes forem como esse primeiro, desde já afirmo que essa série vai ser maravilhosa!

Esse foi o primeiro livro que eu li da Loraraine Heath e nem sei se já publicaram outros livros dela, mas depois desse livro eu vou atrás com toda certeza, porque a autora escreva maravilhosamente bem, pois você vai lendo e vai se empolgando e nem sente as páginas passando.

Minerva Dodger, é uma mulher de 23 anos que já é considerada solteirona, devido a ter participado de seis temporadas ela ainda não se casou, e não é porque não tem pretendentes e sim porque devido ao seu dote para lá de atraente só aparecem os caça fortunas, e não é bem que isso que a jovem quer! Ela quer viver um amor como o dos seus pais, quer que um homem a ame e a deseje pelo que ela é e não pelo que ela pode oferecer, um homem com quem ela possa conversar sobre tudo e compartilhar os lindos momentos da vida.

– Nós não somos compatíveis, meu lorde.
– Não sei como você chegou a essa conclusão.
– Nós não conversamos. Eu tentei iniciar uma conversa sobre diversos assuntos...
– Sobre a conveniência da expansão da Inglaterra na África. Não é um assunto que deva ser do interesse de uma mulher.
- página 12 - 
 
Claro quer ter o título de megera não cai bem para uma uma dama e isso piora quando a dita dama não é considerada uma das flores da sociedade. E é por isso que ela pede a sua cunhada ajuda para ir a um lugar onde nenhuma dama de respeito, ainda mais uma donzela, deve colocar os pés! No entanto é justamente nesse lugar que ela encontra Ashe, o Duque de Ashebury, um dos queridinho da alta sociedade e libertino de carteirinha, porém ele não a conhece como Minerva e sim como Lady V.

Desde a noite em que Ashe colocou os olhos em Lady V, ele não consegue tirá-la da cabeça e se vê enfeitiçado pala dama mascarada que fala o que pensa e tem uma atitude que ele nunca tinha visto antes!

Codinome Lady V é um romance lindo em que tudo que acontece tem um motivação e o que está por trás é tão fascinante quanto. Sem falar dos absurdos que acontecem com a pobre Minerva, pois é cada um que aparece para lhe propor casamento que os motivos são mais bizarros ainda!

– Não há nada que eu possa lhe oferecer para que o casamento comigo seja atraente?
– Amor.
Ele pareceu definitivamente derrotado.
– Eu amo outra garota.
– Então case-se com ela.
– O dote dela é insignificante. Eu iria usar o seu para dar a ela tudo que não posso.
– Nós deveríamos parar de conversar agora, antes que eu lhe apresente meu punho esquerdo.
Ele deu um sorriso torto.
– Estraguei tudo.
- página 94 -   
Um romance que te prende do inicio ao fim, com personagens fortes e marcantes e apaixonantes, e é claro uma história envolvente que mesmo sabendo que vai ter final feliz nos deixa torcendo a cada interação para que tudo dê certo no fim. Recomendo!


Essa Resenha fará parte do desafio Históricos e Eu.  #DesafioHistóricos&Eu2018.
Livro com o nome da/do protagonista como título
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)