19 setembro 2017

Casada Até Quarta - Catherine Bybee


Título: Casada Até Quarta
Titulo OriginalWife by Wednesday...
AutorCatherine Bybee
Editora: Verus 
Número de Paginas: 196

Sinopse: 

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O livo Casada até Quarta me encantou logo pela capa que é belíssima, sem falar do título intrigante, então lá vai a pessoa no Skoob ver o que as pessoas andam falando dele, e já descobri umas coisinhas que vou comentar depois, mas que não deixa nada que tire o brilho da leitura, por isso muita calma nessa hora!

Blake como a sinopse já diz é lindo, rico, nobre , sexy, um sotaque inglês maravilhoso e tem um título de nobreza, mas a pergunta que não quer calar é: por que esse pedaço de mal caminho ainda não foi fisgado por nenhuma Lady por aí? Mas a pressa de casar logo é explicada, que para ele não perder nada que vem com o seu título eis que o gatão precisa se casar e produzir um herdeiro o mais rápido possível! E para isso ele recorre a ninguém mais ninguém menos do a melhor agência de casamento do mercado e conhece assim a inesperada Samantha Elliot!

Samantha, Sam, é uma mulher que já passou por poucas e boas na vida e não está em um pouco a fim de ter dores de cabeça de novo, isso porque tem muita coisa em jogo em sua vida , sem falar de sua família que é um caso a parte!  Então quando a chance de realizar um grande casamento cai em sua s mãos ela não perde a chance e vai fazer de tudo para encontrar a noiva ideal para o Sr. Harrison, o que ela não esperava era que a noiva fosse ela!

Casada até Quarta de Catherine Bybee é o primeiro volume da série Noivas da Semana, que por um capricho teve seu titulo mudado porque original é Casado até Quarta (sim, é ele que é o "principal" digamos assim), mas que não muda em muita coisa não!

Catherine nos traz um romance leve e descontraído, com alguns draminhas e é claro algumas intrigas, porque esses nobres ingleses adoram uma intriga na "corte". O romance em si já é bem desenhado quando os personagens se rendem a química explosiva que possuem, mas esse ainda não é o tcham da história não, pois tanto Sam quanto Bake tem segredinhos por trás do interesse no casamento: Ele precisa de um herdeiro e ela precisa cuidar da irmã que tem condições especiais.

Sem falar que eu adorei a forma em que a autora descreveu a mudança de status de Sam, de como ela foi de uma desconhecida e do dia para noite passou a ser perseguida por paparazzis e repórteres e teve sua vida toda dissecada e jogada nos jornais, sim eu fiquei assustada com isso!

Claro que os personagens são ótimos e cativantes e se entendem muito bem, porém não quer dizer que não tenha uma megera recalcada no meio ou um tio invejoso para lidar, no entanto os personagens secundários são tão marcantes que não é de se admirar que deixem a leitura ainda mais "real", digamos assim, pois a melhor amiga de Sam, Eliza, que também é sua sócia na agência de casamento, tem uns dialógos tão reais, que não tem como imaginar que você faz a mesma coisa quando encontra as suas e o amigo do Blake, Carter, é um paradoxo, pois ele é lindo e loiro, parece mais um surfista ou um ator de Hollywood, porém é um politico influente. Sim, temos peixes grandes por aqui!  

Casada até Quarta é um romance que prende o leitor, mas não deixa uma marca para a posteridade, porém é um ótimo passatempo! Não espere grandes dramas ou lições, ou até mesmo paixões arrebatadoras, porém um lindo romance água com açúcar para alegrar seus momentos de lazer. Recomendo! 

2 comentários:

  1. As capas da série estão lindaaaaaaaaas
    Eu li Casada até Quarta e adorei!
    A história é mt boa... tô com o segundo livro já!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Fernanda!!!

      As capas são maravilhosas!!! Eu gostei da história, mas to amando o segundo livro!!! O Carter é um mocinho ótimo!!!!

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo