14 julho 2017

Proposta Sombria - Jennie Lucas


Título: Proposta Sombria
Titulo Original: Baby of his Revenge
AutorJennie Lucas
Editora: Harlequin 
Número de Paginas: 400

Sinopse: 

Kassius Black ressurgiu como uma fênix das chamas de sua infância catastrófica. Agora, ele tem um único objetivo: se vingar do homem que o abandonou. 

O plano de Kassius é tirar tudo do pai, e produzir um herdeiro que nunca conhecerá o avô! A inocente e casta Laney Henry é a candidata perfeita para gerar seu filho. 

Então, o poderoso magnata faz uma oferta que ela não poderá recusar...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Proposta Sombria de Jennie Lucas é uma das três histórias que compõem o livro Prontas para o Altar e é sobre ele que vamos comentar hoje!

Laney Henry é uma mulher que vem de criação humilde e que conseguiu a com muito suor e dedicação encontrar um emprego que pagasse bem o suficiente para ela ajudar a bancar as coisas em casa e ajudar sua avó e seu pai sem que eles precisem se preocupar com outras coisas. Mesmo que esse emprego a faça ser humilhada todos os dias por sua patroa. E é numa dessas que sua sorte vai para o brejo, ou seria para o pode de ouro no fim do arco-íris? 

Kassius Black é um homem misterioso que ninguém sabe muito sobre o seu passado, porém ele configura na lista dos cinco homens mais ricos da atualidade, sem tirar o fato de que é lindo, alto, charmoso, rico e ... solteiro! E por quem a chefe de Laney tem uma vontade imensa de transformá-lo em seu terceiro marido.

Proposta Sombria é um romance que já começa de forma bem inusitada e podemos dizer também de forma bem cômica! Laney e Kassius se conhecem de uma forma que nos deixa impressionada e que poderia acontecer com qualquer um, e o desenrolar disso é outra coisa que nos dias de hoje é muito raro de acontecer, mas enfim romance é romance!

No entanto coisas que acontece normalmente na realidade também estão presentes, como quando Kassius vai conhecer a família de Laney e eles não ficam nada impressionado com a riqueza e o status dele e só querem saber se ele vai fazê-la feliz! Sim, a mocinha é bem pé no chão, mesmo titubeando as vezes e fazendo umas besteiras, ela consegue tirar o melhor das situações que a vida lhe dá! 

O romance em si fica como um personagem secundário, até porque o foco dos personagens fica meio dividido entre Kassius querendo destruir seu pai, um homem que ele acha que foi responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu e Laney que faz de tudo para que Kassius desista disso e o mundo deles seja só o amor! 

Claro que tem que ter um drama, mas é solucionado tão rápido que eu acho que não tinha nem necessidade dele, sem falar que a autora deixou umas coisinhas de fora que me deixou um pouco insatisfeita.

Um romance leve que diverte e nos faz pensar o que faríamos se estivemos no lugar da protagonista, até porque não é todo dia que um lindo homem rico e deslumbrante lhe pede em casamento para ajudá-lo a destruir outra pessoa.

Das três histórias essa foi a mais leve e divertida com um toque de realidade e com os protagonistas mais agradáveis e é claro o final mais fofo e encantador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo