21 abril 2017

O Último Desafio – Andie Brock


Título: O último desafio
Titulo Original: The Last Heir of Monterrato
Autor: Andie Brock
Editora: Harlequin Books Brasil
Número de Paginas: 480
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

O conde Rafael Revaldi costumava viver o momento. 

Contudo, após enganar a morte, ele pensa no futuro. 

Rafael precisa de um herdeiro. 

Para isso, terá de enfrentar seu maior desafio: reconquistar a ex-esposa.

Lottie não imaginava que voltaria ao castelo que, um dia, chamou de lar. E a química com seu ex-marido ainda existe... assim como as cicatrizes emocionais. 

Será que Lottie arriscará novamente o seu coração?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O último desafio é a segunda história do livro Destinos marcados e nele nós vemos outro panorama sobre relacionamento diferente da primeira história, contudo atemática é a mesma: como relacionamentos podem sobreviver a marcas dolorosas.

Charlotte, Lottie, era uma mulher apaixonada pelo marido, por quem faria de tudo para ver feliz, mas devido a "certos acontecimentos" acabou largando tudo e deixando o caminho livre para seu marido ser feliz com outra. No entanto ela nunca iria imaginar que estaria de volta ao local que um dia chamou de lar e ficar perto do homem que tanto amou e para os problemas que deixou para trás.

Rafael é um homem que nuca se privou de nada e vive sua vida como bem quer, mesmo tendo sido abandonado pela sua esposa, ele continua a viver a vida no limite, porém isso um dia vai longe de mais e as consequências são maiores do que imaginava. 

O último desafio de Andie Brock nos traz um casal que passou por uma grande perda e que não souberam como lidar com elas, isso é claro deixou a relação desgastada e cheia de brechas pra mal entendidos.

Lottie se afastou de Rafael por imaginar que ele seria mais feliz com outra mulher que pudesse ser perfeita para ele, já que ela não se achava suficiente para o marido, mas não esperava que Rafael a chamasse de volta para sua vida e quisesse continuar de onde eles haviam parado.

Rafael sendo o último de sua linhagem e é claro que se espera que ele produza herdeiros, mas devido a um acidente ele se em m impasse e para isso ele entra em contato com sua mulher, já que em sua cabeça ela sempre será sua esposa, e espera que ela concorde em ajudá-lo com isso.

Lottie e Rafael então tem que voltar e tentar decidir o que vão fazer a seguir já que tantos mal entendidos estão em seu relacionamento, e para isso devem esclarecer os problemas e chegar a um entendimento , o que nos leva a uma viagem ao passado do casal e a descoberta de fatos que forma dolorosos e que ambos na intenção de ajudar o outro acabaram complicando ainda mais as coisas, o que só deixa a história ainda mais linda é a forma que ambos resolvem tudo.

Lógico que é lindo e tal, mas não gostei da forma que a autora colocou tudo como se fosse apenas culpa da Lottie, como se em um relacionamento não existisse duas pessoas e apenas ela teria que correr atrás, no entanto Rafael se redime muito bem diga-se de passagem.

Uma história de superação e amor que nos faz refletir sobre como andam os relacionamentos de hoje e que nem tudo são um de rosas e que sim o dialogo é importante quando se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo