22 março 2017

Como seduzir um Bilionário - Portia da Costa

Resultado de imagem para Como Seduzir Um Bilionário
Título: Como Seduzir um Bilionário
Título Original: How to seduce a billionaire
Autor: Portia da Costa
Editora: Essência
Número de páginas: 320
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

O novo sucesso da autora de Bem Profundo. A best-seller britânica Portia da Costa ficou conhecida no Brasil pelo seu romance erótico Bem Profundo e agora nos apresenta o livro “Como Seduzir Um Bilionário”, dedicado às órfãs da série Cinquenta Tons de Cinza. 

Na trama, a jovem Jess Lockhart de 29 anos tem um trabalho burocrático numa seguradora. Sua vidinha morna só ganha tintas mais picantes quando ela sonha com o príncipe encantado que vai tirar sua virgindade. 

Ele se materializa na figura nada pomposa do herdeiro Ellis McKenna, um belo homem que prefere circular com um figurino despojado a se engessar num terno engomado. 

Mas Jess quer mais do que um homem que a inicie nas artes sexuais, ela quer um companheiro. Porém Ellis não está disponível para esse tipo de comprometimento. Jess, no entanto, não desistirá tão facilmente de seu objetivo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Como Seduzir um Bilionário da Portia Costa, lançamento da Editora Planeta, é um romance que veio para trazer uma nova luz sobre os romances em geral, simplesmente porque ele foge do estilo de personagens que estamos habituadas a ver nos livros de hoje, e isso para mim foi uma surpresa bastante agradável.

Nele conhecemos Jess Lockhart, uma mulher de 29 anos que sonha com o homem perfeito, afinal ela não se guardou durante tanto tempo para se entregar para qualquer, mas ela imagina seu príncipe não da forma convencional, como os das Disney, e sim um homem sexy que sabe muito bem o que fazer entre quatro paredes.

Sua vida é do tipo monótona, pois ela praticamente sai de casa para o trabalho e do trabalho para casa, até porque o seu trabalho é daqueles que ela arrumou porque precisava a irmã a se sustentar na faculdade. E não é que esse trabalho lhe rendeu muito mais do que ela esperava!

Ellis McKenna é o sonho de consumo de qualquer mulher: lindo carismático, amoroso, compreensivo, divertido, galanteador, e é claro ele é a personificação do homem perfeito da Jess.

Como seduzir um milionário foi um livro que me atraiu logo pelo título, parece mais aqueles livros de auto-ajuda, né, porém não tem nada disso. rsrs.

O começo da história parecia como se fosse um livro igual aos outros: o cara aparece do nada, a mocinha se apaixona, os dois se envolvem, brigam, separam e termina tudo bem! Isso acontece aqui, sim! Mas tem um grande diferencial: Ellis McKenna!

Sim, Ellis McKenna é algo a mais! Chega de machos alfa e dominadores, tragam o Ellis por favor! Mas isso não quer dizer que ele também não tenha esse "que" de possessivo e tal, porém é bem mais sutil, o que me agradou muito. Claro que ele não é perfeito, pois ele não quer se envolver (o que deu para compreender muito bem), mas quando aceita ... ah!

Jess e Ellis formam um casal fofo e apaixonado que há muito tempo eu não via nos livros, sabe aqueles romances florzinha com mensagens de texto, envio de rosas, jantares a luz de velas, viagens à dois, pois bem o romance aqui reina, porém, repito, isso não quer dizer as que as cenas hots não estejam inclusas no pacote!

E aqui vai outra coisa que eu gostei: nem tudo é perfeito! Sim, as cenas sensuais condizem mais com a realidade do que os outros, porque simplesmente os percalços que acontecem com nós mortais acontecem aqui também! E adorei ver a forma como se desenvolveu o romance justamente por isso, eles foram se adaptando aos poucos e chegaram a perfeição juntos, e não é daqueles que de primeira já acerta como se fosse um passe de mágica, se é que você me entende!

Como seduzir um Bilionário é um livro divertido e envolvente, que nos faz rir, se emocionar, torcer e vibrar para que tudo de certo no fim. Com uma linguagem leve e provocativa, que faz com que os diálogos fiquem ainda mais interessantes que envolve o leitor do inicio ao fim. Recomendo!

- Como assim? - Ele deu-lhe um sorriso malicioso, como se já soubesse o que ela tinha feito.
- Bom, mesmo com um modelo masculino muito bom, todos os desenhos que eu fiz acabaram parecendo um pouco com você.
- É mesmo? - o sorriso se alargou - Então você comprometeu a minha reputação não é? Menina levada.
- Tudo bem. Ninguém vai reconhecer você vestido.
- Mesmo assim, ainda é abusar um pouco não acha? - ele piscou para ela - Acho que você tem uma divida comigo por me usar com inspiração sem minha permissão.
- pág 169 -   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo