19 maio 2016

Cair das Trevas - Cate Tiernan


Título: Cair das Trevas
Titulo Original: Darkness Falls
Autor: Cate Tiernam
Editora: Galera Record
Número de Paginas: 256

Sinopse:

Depois de 450 anos, esperava-se que Nastasya já tirasse de letra essa história de imortalidade. No último outono ela buscou refúgio em River's Edge, uma espécie de retiro espiritual onde ela e outros imortais tentam estabelecer a paz com seu passado tortuoso. 

Porém, em vez disso, tudo o que Nastasya descobriu - além de que detesta acordar cedo numa cama dura para catar ovos de galinhas furiosas - é que ela não está segura em lugar nenhum. Nem mesmo ao lado do cara/viking/deus grego mais gato do mundo, Reyn, que ela ainda não descobriu se é sua ruína ou sua última chance de ter um amor. 

Nastasya conseguiu se manter bem até o Ano-Novo, mas parece que agora, depois que fez um pedido um tanto ambicioso na hora da virada, tudo está indo por água abaixo. Nada que faz dá certo, tragédias acontecem quando ela está por perto, tudo parece não ter propósito e, pior, ela nem sabe mais porque continua sequer tentando! 

Como sempre soube, sua família vem de uma grande linhagem das trevas, e Nastasya já está se convencendo de que não há escapatória. Como se não bastasse, os súbitos e totalmente enlouquecedores beijos de Reyn não estão ajudando... 

Mas quando Nastasya não aguenta mais a pressão e resolve fugir de tudo para seguir o próprio rumo, ela se vê numa situação ainda mais sombria, perigosa e destruidora do que jamais pôde imaginar. River's Edge nunca pareceu tão longe, ou tão agradável...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cair das Trevas é o segundo volume da série Amada Imortal, onde mais uma vez voltamos a encontrar Nastasya, a imortal moderninha e cheia de problemas.

Cair das Trevas continua exatamente onde o Amada Imortal terminou, claro com a bomba deixada pelo antecessor, ele já começa cheio de acontecimentos perturbadores, como a descoberta dos sentimentos de Reyn por Natasya, o que ela considera absurdo por causa de seu passado.

E com tantas pressões ao seu redor Natasya mais uma vez atira no próprio pé e tenta resolver seus problemas de forma mais fácil, o que acaba sendo o contrário, pois ela acaba caindo de cabeça na toca do lobo.

Nesse segundo volume descobrimos mais detalhes sobre o passado da Natasya e como sua história está relacionada com a de Reyn, e é claro acabamos sabendo detalhes dos outros personagens que eu confesso no primeiro havia me intrigado bastante.

Uma grande diferença nesse livro é que a personagem começa a deixar de fazer o papel de vitima e realmente enfrentar os problemas, que não são poucos e nem fáceis de se resolver, mas isso não quer dizer que eles são tão complicados assim.

O livro é cheio de revelações e é claro muitas descobertas também, e para melhorar  romance começa a florescer, o que eu dei Graças, pois não aguentava mais esse chove e não molha, mas enfim começou e foi muito fofo, mesmo com os percalços que já aconteceram com o casal.

Cair das Trevas cumpre o que promete e arrasa no desenrolar da história, nos deixando ainda mais ansiosos para o desfecho da série e descobrir quem está por trás de tantos problemas na vida de Natasya e companhia. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo