14 abril 2016

Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas


Título: Desejo à Meia-Noite
Titulo Original: Mine till Midnight
Autor: Lisa Kleypas
Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 272

Sinopse:

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.

Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.

Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desde que a Arqueiro começou a lançar os romances históricos, eu me apaixonei por essa capa! Sim, eu acho ela linda , esse tom de azul eu creio que é para combinar com o título do livro, mais eis que ficou muito legal!

Amelia Hathaway é uma jovem dama que está passando por um momento muito delicado, pois foi abandonada pelo seu pretendente por outra, seu irmão está indo a barracota de tanto beber e jogar pelos piores clubes de Londres e ela ainda tem que dar conta das três irmãs mais novas para que nenhuma delas perca a chance de fazer um bom casamento.

Mas a sorte sorri para a família Hathaway e eles acabam se mudando para um imóvel no interior que foi herdado junto com o título e eles partem na esperança de que ninguém conheça a sua família e as excentricidades deles.

Cam Rohan é um homem que se fez, e tudo o que a vida lhe dá ele aproveita da melhor forma possível. Meio cigano e meio irlandês Cam não sabe a que mundo pertence a não ser o seu, mas isso não quer dizer que ele não tenha dúvidas sobre que caminho seguir, mas uma certeza ele tem: Amelia Hathaway será sua.

Desde que li a série dos Bridgertons, me apaixonei por romances históricos com falias grandes, e com os Hathaways não é diferente. Amei cada um dos integrantes da família e até mesmo os agregados tem seu charme especial.

Amelia é uma mulher que tem que ser forte para todos e não se dá ao luxo de relaxar, até porque ela vê seu irmão a cada dia que passa perder-se em vícios, sua irmã com a saúde frágil, e ainda tem que controlar tudo para que nada atinja as caçulas e ainda por cima tem uma grande missão em frente que é reconstruir a casa de campo para que todos possam viver em paz, ou quase isso.

Cam Rohan é um homem que se deu bem por causa de sua astucia e sua única preocupação é não ferir seus princípios e nunca esquecer quem é. Assim que coloca os olhos na séria Amelia, ele sabe que encontrou a mulher que ele sempre sonhou e desejou ter.

Os dois começam a passar por várias situações inusitadas e é claro o romance floresce  e tudo fica muito lindo. Situações como preconceito, medo e até mesmo um fantasma que está rondando a casa e um enxame de abelhas marcam presença por aqui.

Desejo à Meia- Noite é um romance lindo sem ter muitas frescuras e o melhor de tudo é que nós conhecemos mais uma parte da história, que eu confesso nunca tinha visto em romances históricos que é o trato com os ciganos e é claro as excentricidades que as vezes aconteciam e ninguém sabia.


Um livro lindo e fofo que cativa até o fim e deixa um gostinho de quero mais, e para a nossa alegria cada livro conta a história de cada personagem da família, e confesso que estou louca para ler os do Leo e da Beatrix. Que venha a linda Win, quero matar minha curiosidade pelos segredos que vem por aí.

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog!
    Também tenho um de livros, se quiser dar uma passada por lá!
    Bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Michelle!!!

      Obrigada pela visitinha!! Cade o endereço do seu pra eu visitar também??

      :*

      Excluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog!
    Também tenho um de livros, se quiser dar uma passada por lá!
    Bjoss!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo