07 março 2016

O Despertar do Príncipe – Colleen Houck


Título: O Despertar do Príncipe
Titulo Original: Reawakened
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 336

Sinopse:

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.

E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.

Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que li a série A viagem do tigre da Collen Houck, me apaixonei por sua escrita e sua forma de nos passar as coisas mais absurdas de forma plausivel (sim, porque uma maldição em que um homem se torna tigre e tem muitos anos de vida a gente vê todo dia, normal!)

Assim que vi o lançamento do Despertar do Príncipe fique louca para ler, até porque sou gamada em Deuses gregos, romanos e, é claro egipcios. Rick Riordan que o diga, pois já gastei muito com ele, rsrs.

Então cai na leitura e conheci a Liliana Young, uma jovem moderna, rica, fina e apaixonada por história, que numa visita ao museu, para a sua sorte ou azar, se dá de cara com uma múmia viva! E para completar essa múmia  é nada mais nada menos do que o príncipe egípcio Amom, que para "forçar" a ajuda de Lily se une a ela de uma forma que ela não pode recusar.

E assim partimos em uma aventura para despertar os irmão de Amom e deter mais uma vez que Seth possa retornar e destruir o mundo em que vivemos!

A história começou bem, um pouco enrolada e com muitas informações para processar, e no decorrer isso piorou ainda mais.

Não consegui me conectar com nenhum personagem do livro, sem falar que achei tudo extraordinário demais e exagerado. O romance foi um pouco forçado e não foi nada convincente.

O Despertar do príncipe é o primeiro volume da série (ou será trilogia ) Deuses do Egito, lançada pela Arqueiro que nos levará para o mundo dos Deuses Egípcios e suas maldições e superpoderes.

Confesso que fique sobrecarregada com todas as informações , mas teve pontos que eu gostei e outros que achei uma viagem total!

Adorei conhecer os irmão de Amom, de verdade eles são uma graça e super divertidos! No entanto achei que tudo aconteceu muito rápido e as coisas ruins que aconteciam se resolviam tão rápido que parecia mais uma chuva de verão!

Agora é aguardar para ver o que o segundo livro trará e esperar que a Tia Collen melhore essa história.  Para os que gostam de mitologia é uma boa pedida, porém não espere muito da história não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo