06 novembro 2015

União de Corações - Donna Alward

União de Corações
Título: União de Corações
Titulo Original: Hired by the Cowboy
Autor: Donna Alward
Editora: Harlequin
Número de Paginas: 135

Sinopse:

Alexis Grayson sabe como se cuidar… Sobrevivera assim! E continuaria sobrevivendo, mesmo grávida e sozinha. Mas Connor Madsen não a deixará desamparada. 

Alexis precisa de um lugar para morar até o nascimento do bebê. Connor está em busca de uma esposa temporária. Um casamento de conveniência seria a solução ideal para ambos!

Contudo, quando Alexis passa a conhecer melhor o corajoso, honrado e sexy cowboy que havia se tornado seu marido, percebe que cometera o maior erro de sua vida! 

Afinal, tudo o que Alexis deseja é ser a esposa definitiva de Connor…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
União de Corações de Donna Alward é um dos romance que a querida Harlequin deixou disponível de forma gratuita em seu site e na Amazon, e é claro que eu corri para ler.

Esse romance já começa de forma bem inusitada, sim eu nunca ia imaginar que uma história iria começar com alguém voltando de um desmaio, e de quebra ser resgatada por um lindo bem feitor.

Alexis Grayson está passando por um momento difícil e delicado em sua vida, pois ela está desempregada, sem moradia e ainda descobre que está grávida do ex-namorado. A vida não está nada fácil para ela e ainda tem que sofrer com enjoos matinais e sem saber o que o amanhã lhe reserva.

Connor é um homem que precisa com urgência de uma solução para seus problemas e para isso ele necessita se casar hoje se possível, pois só assim ele poderá receber sua herança e salvar a sua amada fazenda.

Alexis e Connor se conhecem de forma inusitada mas sabem que podem ajudar um ao outro a conseguir o que querem: ela um lugar para ficar e ele uma esposa.

União de Corações é o primeiro livro da Donna Alward que eu leio e sinceramente a história não me empolgou muito não. sabe quando você lê uma sinopse e sabe que a história promete: mocinha em crise e mocinho TDB, pois é comecei a ler crendo que ia emplacar mais uma bela história e me vi frustrada.

Alexis começa o livro bem decidida mas no decorrer da história começa a ter crises e mimimis que realmente não deu para ajudá-la de jeito nenhum. Já o Connor tão fofo se tornou um besta que deu dó dele em alguns momentos.

Mas quem salva a história é a avó do Connor, aquele senhora sabe das coisas e soube guiar direitinho esses dois em torno de cada crise.

Eu sinceramente esperava muito mais da história e mesmo sabendo que ia ter final feliz fiquei triste porque a autora se perdeu no meio de campo e não deu aquele final feliz que eu esperava para os dois! Um livro que o leitor se arrasta por ele e devo dizer que só fui até o fim por pura persistência para saber o que a Donna ia fazer no final para a Alexis e o Connor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo