10 novembro 2015

O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn

Resultado de imagem para O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn
Título: O Conde Enfeitiçado
Titulo Original: When he was wicked
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Número de Paginas: 304

Sinopse:

Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.

Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.

Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.

Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.

No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Conde Enfeitiçado, sexto livro da adorável série dos Bridgertons da autora Julia Quinn, é um livro que eu estava ansiosa para ler por dois motivos: Por não ter me encantado tanto com a Eloise pensei que esse seria apaixonante; Dois: Conhecer a tão falada Francesca que vive na Escócia.

Francesca Bridgerton é uma mulher que se casou com um homem maravilhoso a quem ama e espera viver toda sua vida ao lado dele, ter filhos e uma vida tranquila. Claro que ela pretende arrumar uma noiva para o primo de seu amado marido e também seu grande amigo , Michael. Porém o destino acaba tendo outros planos.

Michael Stirling é um homem que veste uma máscara de felicidade para que as pessoas não saibam o que ele verdadeiramente sente, mas quando ele menos espera algo que ele nunca imaginou acontece e ele agora tem que se desdobrar para que segredo não transpareça e acabem descobrindo que ele é apaixonado pela mulher do seu primo.

O conde Enfeitiçado como eu já disse era um livro que eu estava louca para ler. Sim, eu estava muito empolgada em lê-lo e não sei dizer se foi porque eu fui com muita sede ao pote, ou se foi por outro motivo mas por incrível que pareça eu achei o livro fraco e não tão empolgante assim.

O livo começa quando Michael conhece Francesca em sua festa de noivado e se apaixona por ela, fato esse que ele esconde muito bem! Então se passam dois anos e voltamos a encontrar Michael, John (marido de Francesca) e ela em seu ambiente familiar e é claro a interação entre os três e na sequencia dos acontecimentos ocorre algo que vai mudar a vida deles para sempre.

Sim, tudo o que acontece já está descrito na sinopse e acredite, assim que você a lê já sabe o que vai acontecer. Mesmo não tendo gostado tanto assim do quinto livro, eu estava esperando que esse fosse melhor!

Eu realmente sinto falta do humor da Julia nesse livro, e senti falta também dos outros Bridgertons que nos outros estão sempre presentes, mas nesse apenas o Colin, a Eloise e a Haycinth aparecem, a mãe deles está presente é claro, mas senti falta da interação dos irmãos. Desde o começo você percebe que a Francesca se casou com o homem errado, ou quase, pois ela e o Michael tem uma química incrível, a qual ela demora muito para perceber.
Eu também não me empolguei muito com o final não, achei muito apressado, do tipo: Meu Deus! Eu o amo e vou me casar com ele e pronto! No entanto o livro não é de todo ruim porque nele nos acabamos descobrindo que as três histórias se cruzam, sim a do Colin, a da Eloise e a da Francesca acontecem praticamente na mesma época!

O conde enfeitiçado é um livro leve e romântico, mas para mim não foi a melhor história da Julia, falando da série dos Bridgertons, mas o próximo eu continuo aguardando com ansiedade e espero não me desapontar também!

2 comentários:

  1. Olá, Rafaela! Infelizmente tenho que concordar com você, não gostei tanto desse livro... em compensação, adorei o da Eloise, todos os irmãos se reunindo para protegê-la! haha
    Devorei essa série da Julia Quinn, agora é esperar pelos próximos livros. Estou curiosa pelo da Hyacinth!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aloha Karina!

      Eu estava tão ansiosa por esse livro, já que todos falavam tanto da Francesca da Escócia e tal... mas... Realmente não sei o que aconteceu =(

      Estou louca pelo da Haycinth!! ;)

      :*

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo