06 setembro 2015

Doramas - Divorce Lawyers

Aloha meus queridos!!!

Eu estava louca para assistir esse dorama de hoje, sim esse foi o meu primeiro dorama chinês!! E devo dizer que amei!!

E o dorama de hoje é: Divorce Lawyers (c-drama)


Entre divórcios e encontros ao acaso, dois advogados de família Chi Hai Dong (Wu Xiu Bo) e Luo Li (Yao Chen), acabam se conhecendo e logo fica visível a diferença das personalidades dos dois, ela é uma romântica que preza o valor do casamento e da família e ele é um advogado que até faz uso de subterfúgios para ganhar os casos de seus clientes.

Embora sejam opostos, o destino se encarregará de aproximá-los tanto na vida pessoal, já que eles acabam se tornando vizinhos, quanto na vida profissional, pois acabam sendo adversários em vários casos de divórcios. Assista a comédia romântica Divorce Lawyers e descubra como o amor pode se transformar em brigas e como as brigas podem se transformar em amor.
Fonte: Drama Fever

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Divorce Lawyers é dorama chinês, sim pois é, meu primeiro dorama chinês, o qual eu só não assisti antes porque não estava todo legendado em português, então sim eu esperei ansiosa até ele está completinho e lindo para que eu pudesse me deliciar com ele.

Nele nós conhecemos dois super advogados que lidam com o ramo civil do direito, sim ambos são advogados especialistas em divorcio. O que me surpreendeu bastante, porque eu nunca imaginei que um dia ia assistir um dorama que lidasse com esse tema, até porque geralmente é com a parte criminal.

Chi Hai Dong é um advogado super conhecido por sua fama de nunca perder um caso, mas eis que isso está prestes a mudar, e logo no primeiro episodio. Sim aqui todo o desenrolar começa "do começo" mesmo.

Hai Dong ao fazer uma surpresa para a sua amada esposa acaba descobrindo algo que ninguém gosta de descobrir sobre a pessoa que ama. E depois desse fato ele se trona um cínico sobre o amor.

Luo Li é uma mulher apaixonada que acredita no amor e no casamento, mesmo trabalhando com o fim destes, sonha um dia encontrar a pessoa certa e com ela viver uma linda história de amor.

Claro que isso tudo vem abaixo quando ela descobre que o homem que ela ama mente para ela sobre uma coisa que para ela é imperdoável. Mas com a ajuda de uma grande amiga ela consegue superar isso e seguir em frente.

Divorce Lawyers é um dorama muito bem feito e muito envolvente, e como eu nunca tinha assistido nenhum chinês fui meio sem saber o que esperar pois não conheço os atores e não fazia ideia de como seria o estilo e tal, e eis que me vi tão envolvida assistindo, virando a noite para não perder nada e cada vez mais ansiosa para saber o que ia acontecer no próximo episódio.

E o que falar dos atores? Me apaixonei por eles, claro que o fato do Hai Dong ser muito parecido com o Tony Stark não teve a menor influência nisso, claro, rsrs.

Os personagens, todos eles, têm um papel importante, seja para reflexão ou para o desenvolvimentos das trama em si. Claro que tem momentos que você tem vontade de matar um, e em outros momentos de pegar no colo e dizer que vai dar tudo certo.

Sim, não pense que tudo é preto e branco, pois com esses advogados aprendemos que nem tudo o que é certo é bom e nem tudo o que é errado é o pior a se fazer... sim , coisas de advogados.

Cada caso, por incrível que pareça sempre tem os dois envolvidos, o que por si só já é uma comedia.

Por ser um dorama um puco longo, são 46 episódios!!! Tem um ponto positivo, ou até mesmo negativo, a duração de cada um, duram em torno de 46 minutos cada. Para os acostumados a 1 hora de episódio estranha um pouco.

Adorei esse dorama e com certeza vou em busca de outros chineses também!! E você já assistiu algum?? Se sim me conta! ;)




Elenco:



Galeria de Fotos:


Trailer:


Você pode assistir online no Drama Fever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo