25 agosto 2015

All or Nothing - Kendall Ryan


Título: All or Nothing
Autor: Kendall Ryan
Editora: Atria
Número de Paginas: 279
Situação: Não publicado no Brasil

Sinopse:

O modelo masculino descuidado e desajustado que quase roubou a cena em Working It de Kendall Ryan. 

Como um dos mais procurados modelos masculinos do mundo, Braydon não é estranho para os bons prazeres da vida. A última coisa que ele quer fazer é limitar-se, especialmente quando se trata de mulheres.

Seu melhor amigo, Ben, poderia ter acalmado, mas Braydon não quer desperdiçar sua juventude com as complicações...desarrumadas dos compromissos. Ele quer se divertir. Ele quer fácil.

Ellie não está à procura de um relacionamento casual, mas sua personalidade forte e atrevida atrai instantaneamente Braydon, que propõe um arranjo de "amigos com benefícios". Incapaz de resistir à força poderosa do encantador bad boy, Ellie finalmente cede, embora ela anseie por um amor todo consumidor.

Enquanto os dois passam mais tempo juntos, Ellie logo percebe que as habilidades de posar de Braydon se estende para fora da pista. Sua fachada cuidadosamente elaborada mascara um segredo dolorido que ele é relutante em compartilhar com Ellie, até mesmo quando eles embarcam em um caso passional que os arremessa em direção a um destino não esperado. Ellie pode arriscar seu coração, enquanto aguarda Braydon deixá-la entrar, ou será que ela vai ser obrigada a exigir tudo ou nada?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
All or Nothing é o terceiro livro da série Love by Design e nele nos temos uma deliciosa surpresa, sim pois que está estrelando essa história é o Braydon e a Ellie, ambos amigos do casal principal, mas eis que aqui o foco é neles.

Braydon já nos deu um gostinho do que é capaz nos livros anteriores, mas agora com ele em foco, descobrimos muitos segredos sobre ele e nos encantamos mais ainda com esse modelo com pinta de bad boy, que por trás de toda essa pinta se esconde um homem em busca de um amor sincero e verdadeiro.

Ellie é uma mulher que diz que não quer compromisso sério e é descolada e para frente, porém esconde por trás dessa máscara uma mulher que anseia por um homem gentil e carinhoso que a ame sem amarras e do jeito que ela sempre sonhou.

Olhando assim nenhum dos dois tem algo a ver um com o outro, no entanto a química que queima nesses dois pode incendiar uma floresta inteira. E nos livros anteriores nos já percebemos que existe sim uma atração, porém os dois resistem a ela.

O livro  começa no casamento de Ben e Emily , com os dois em clima bem comprometedor, o que os faz começarem um acordo sem amarras apenas para diminuir essa atração explosiva, porém não é bem isso que acontece.

All or Nothing é um livro que nos mostra claramente que quanto mais tentamos lutar contra a mare, mas desgaste nos acomete, sim esses dois batem muito a cabeça durante o livro. Brigas, discussões e segredos que podem arruinar esse "relacionamento"apimentam ainda mais a história.

Kendall soube nos mostrar como o amor pode superar as barreiras que nos mesmos impomos e ultrapassa-las pode ser melhor ainda se for com a pessoa certa.

Para a nossa alegria reencontramos o casal explosivo Ben e Emily, que estão sempre por perto para ajudar ou para soltar as famosas indiretas para apimentar a história.

Um romance hot cheio de reviravoltas e muitas cenas fofas também, o que deixa o fechamento da série com um gostinho de quero mais.

Outros livros da série:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo