19 junho 2015

Beijos de Fel - Gail Ranstrom


Título: Beijos de Fel
Titulo Original: Lord Libertine
Autor: Gail Ranstrom
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 249

Sinopse:

Há muito que Andrew Hunter anda sem remorso pelo mais profundo submundo de Londres. Mesmo assim, nada o preparara para um encontro com a misteriosa Lady Lace. 

Sua desenvoltura no jogo do flerte demonstra sua experiência na arte da sedução. Mas seus lábios enfeitiçantes a denunciavam: era pura e inocente. Para Andrew nada seria mais prazeroso do que descobrir a verdadeira Lady Lace. 

Mas ela não poderia revelar seu passado, pois procurava apenas um homem... um cavalheiro, alto, moreno, com beijos de fel... o assassino de sua irmã!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Beijos de Fel de Gail Ranstrom é um romance histórico que já me cativou pelo nome! Sim, até porque beijos são doces e tal, mas esse de Fel é o primeiro que eu vejo e por ser histórico então já viu a quantidade de confusão que isso vai dar!


Isabella O'Rourke, conhecida pelas altas rodas da sociedade londrina como Lady Lace, está em um missão: descobrir quem foi o lorde que assassinou a sua irmã Cora.

- Como vou reconhecê-lo? - perguntou - Se mentiu sobre o nome...
- Um cavalheiro... bem vestido... encantador, cabelos pretos e olhos escuros... mais alto do que papai era.
-  Não é o bastante, Cora. Preciso saber mais.
- Seu beijo - a irmã suspirou - Sempre... sempre molha os lábios depois do beijo. Como se sentisse o gosto ... e ele tem o gosto de ... alguma coisa amarga.
- Mas...
- Prometa Bella
-página 7 - 

E assim nasceu Lady Lace, uma mulher desinibida que tem como missão beijar todos os cavalheiros altos de cabelos e olhos escuros para descobrir tais peculiaridades sobre seu beijo, e é claro acusá-lo de assassinato.

E é assim que Andrew Hunter, um homem que está acostumado aos mais sórdidos entretenimentos da sociedade londrina esbarra na misteriosa Lady Lace, que pelos seu flerte parece uma experiente jogadora, porém seus beijos revelam a mais pura inocência. O que aumenta ainda mais o interesse de Andrew para descobrir sua verdadeira identidade.

Beijos de Fel nos traz uma temática totalmente inusitada dos romances históricos habituais, sim pois geralmente não encontramos uma mocinha decidida como essa que está disposta a tudo para descobrir quem foi o assassino de sua irmã e não esperava jamais ser "auxiliada" por um libertino conhecido pelas rodas da sociedade seja as mais altas até as mais depravadas.

Bella e Andrew formam um casal inusitado: ela desesperada para desvendar o o mistério e ele louco para desvendar a ela. Uma química inusitada e um romance mais fofo ainda. Assim os dois partem para desvendar o assassinato ou quase isso, pois Andrew não gosta nada de ver sua amada beijar outros homens.

Um romance adorável que tem um pitada de mistério e suspense  e é claro muita confusão e romance. Tudo isso na adorável Londres de 1821, onde as mocinhas eram inocentes a frente dos pais, mas que por trás tinam beijos roubados ao luar. Beijos de Fel é uma boa pedida para os amates de romance históricos. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo