17 junho 2015

Bad Boy x Bom Rapaz

Aloha meus queridos!!

A Harlequin Books me perguntou e eu respondi =X

Pesquisa Bad Boy x Bom Rapaz!


Você prefere um homem do tipo perigoso e cheio de mistério ou romântico e confiável?

Bad Boy é sexy, misterioso e perigoso. Seu coração acelera e os encontros com ele são apaixonantes e alucinantes. Ele diz exatamente o que você quer ouvir. Tentador como o pecado.

Por outro lado, o Bom Rapaz é fofo, romântico, carinhoso e superatento às suas necessidades... do tipo que traz café da manhã na cama e planeja jantar à luz de vela. Com ele seu coração fica tranquilo. Ele é confiável.


Faça o teste abaixo e descubra:


E aí?? Responde e conta pra mim, rsrs.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim deu o bom rapaz, hehe. Eu já desconfiava, já que sou uma boa moça.... tsc... tsc... tsc...

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha

      Aiii Su!! Pra mim também deu o bom rapaz! ;)

      Excluir

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo