15 maio 2015

Noiva Inesperada - Leanne Banks

Noiva Inesperada
Título: Noiva Inesperada
Titulo Original: The troublemaker bride
Autor: Leanne Banks
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 256
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Grávida e em trabalho de parto no meio de um engarrafamento, tudo o que Maddie Palmer precisa é de um médico! Bem, ela teria que se contentar com um cowboy … 

Joshua Blackwell sabia que Maddie era problema desde o momento em que ela o sequestrou para levá-la às pressas até a maternidade. 

Depois disso, a única coisa da qual se lembra é de vê-la na porta de sua casa. Joshua jamais decepcionara uma mulher, mas se não tomasse cuidado, em breve estaria comendo bolo de casamento no café da manhã!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Noiva Inesperada de Leanne Banks nos traz a história de Maddie, amiga da Emily em Noiva de Momento, e devo dizer que eu estava louca para ler as loucuras da Maddie e não é que adorei!

O livro já começa de uma forma tão inusitada que você não sabe se ri ou se chora da sorte, ou divo dizer azar da nossa mocinha. Sim o livro já começa com Maddie em trabalho de parto no meio de um engarrafamento enorme e sem chances de fugir pelo acostamento, mas eis que ela consegue achar uma maneira de ir até o hospital e para isso ela só precisa da ajuda de um cowboy.

Joshua Blackwell é um fazendeiro sério que já sofreu uma grande perda, mas cria como pode o seu filho adolescente, porém num belo dia e vê em impasse quando uma mulher grávida pede sua ajuda, e é claro que ele não poderia negar nem nada, mesmo não querendo se envolver acaba com sua vida mais confusa ainda quando ela decide pagar a sua boa ação com refeições durante um tempo.

Maddie e Joshua não tem nada a ver um com outro, mas que juntos formam um casal fofo e adorável, ela se sente atraída pelo sexy cowbow e ele se vê cativado pelo jeito dela, o que faz com que arranque várias risadas do leitor sem falar do jeito sério dele e dos desastres que ela causa por onde passa.

Leanne conseguiu mais uma vez escrever um romance leve e descontraído que cativa e encanta o leitor com seus personagens e sem falar é claro nos diálogos espirituosos que aparecem a cada passar de página.

E para melhorar reencontramos Emily e Jenna Jean, que já apareceram em Noiva de Momento, e algo me diz que vamos ter a história da Jenna Jean vindo por aí. Ansiosa já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo