24 março 2015

Sangue Mágico - Ilona Adrews

Sangue Mágico
Título: Sangue Mágico
Titulo Original: Magic Bite
Autor: Ilona Andrews
Editora: Saída de Emergência
Número de Paginas: 256
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. 

Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.

Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. 

Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sangue Mágico é o primeiro volume de uma série que vai dar muito o que falar! A Série Kate Daniels, que tem como protagonista uma personagem com o nome d série, é escrita por uma dupla de escritores formada por marido e mulher que acertaram na dose e conseguiram escrever uma história de tirar o fôlego!

Kate Daniels é uma caçadora de recompensas que tem uma boca afiada, atitude para dar e vender e obstinação de sobra. Mas sua vida leva um baque quando ela descobre que seu guardião Greg é morto misteriosamente e ninguém sabe de nada e nem viu nada. Então o que ela faz? É claro que ela vai atrás desse mistério e para isso ela tem que ir pelos caminhos certos, o que ela não gosta muito.

A partir entramos no mundo mágico de Atlanta e descobrimos que nem tudo é o que parece ser, especies poderosas estão se assustando e jogando a bola no campo alheia para ver se alguém dá alguma pista e desvenda essa horda de mistério que baixou pela cidade.

Sangue Mágico nos leva para um mundo onde muitas espécies convivem e tem muita mágica ao redor, sim são muitas informações e você pode se confundir um pouco, porém cada informação é importante para ajudar a compreender o que está acontecendo em Atlanta.

Kate Daniels foi uma surpresa para mim, sim uma boa surpresa. Sabe aquelas mocinhas irônicas, cheias de atitude, com boca esperta e sem papas na língua... essa é Kate Daniels. Sim, nada de mocinha insossa por aqui.

- Você não está prestando atenção, está?
Não
- Sim, por favor continue.
- Estou deixando-a entediada?
- Um pouco.
- Me desculpe - disse ele.
- página 175 - 

Fiquei muito curiosa para saber mais sobre o Curran, o chefe do clã dos lobisomens, que na verdade está mais para leão. E muito intrigada para descobrir mais sobre o sangue de Kate e o porque de tanto segredo sobre ele.

Um livro recheado de mistérios, traições, conflitos e muitos diálogos espertos. Para os mantes de fantasia essa é uma ótima pedida, claro que eu senti falta de um pouco de romance, ele é quase inexistente, mas aparece sim.

Sangue Mágico vem para dar um novo ar para os livros de fantasia e sobrenatural, com um mocinha forte e uma história fascinante que envolve o leitor até a última página. Uma série que vai dar o que falar e ainda tem muito a explorar e encantar os leitores. Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo