06 março 2015

Luz do Amor - Kim Lawrnce e Susanna Carr


Título: Luz do Amor
Titulo Original: The Petrelli Heir / Her Shamefull Secret
Autor: Kim Lawrence / Susanna Carr
Editora: Harlequin Books
Número de Paginas: 320
Exemplar cedido pela Editora para Resenha

Sinopse:

INÍCIO DA VIDA – KIM LAWRENCE

Roman Petrelli sabe o quanto a vida é preciosa. Apesar de ser o último representante da linhagem dos Petrelli, não pode produzir um herdeiro. Por isso, se surpreende ao saber que Isabel conseguira dar à luz um filho seu. Para Izzy, a noite que passaram juntos fora completamente incomum e espontânea, e a deixara com algo mais do que lembranças calorosas. Sua filhinha é a família com a qual sempre sonhara. Quando Roman exige fazer parte da vida da menina, Izzy teme que ele tente controlá-la. Mas Roman não perderá a chance de conviver com sua herdeira, mesmo que tenha que utilizar todo o seu poder de sedução para alcançar esse objetivo.

SEGREDOS REVELADOS – SUSANNA CARR

Isabella Williams reconheceria aqueles sapatos caríssimos e andar arrogante em qualquer lugar. Depois de meses reclusa, fora finalmente encontrada por Antonio Rossi! Ao vê-lo, o desejo que considerava enterrado voltou a queimar em seu peito, juntamente como gosto amargo do remorso pelos erros que cometera. Entretanto, Bella precisava considerar as necessidades de outra pessoa além das suas. Ainda que estivesse preparada para enfrentar a ira de Antonio, tremia ao pensar como ele reagiria ao descobrir o segredo que carrega…
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A Resenha de hoje é dupla! Sim, hoje eu vou falar de duas historinhas com uma tematica parecida: bebês.

Em Inicio da Vida de Kim Lawrence nos já começamos a história de forma um tanto drástica e dramática, sim foi um choque para mim algumas revelações no inicio do livro, mas eis que são essas revelações que faz com que a história deslanche.

Isabel "Izzy" Carter está devastada: ela acabou de perder a mãe e durante a leitura do testamento tem uma revelação bombástica que muda tudo o que ela já viveu, e devido ao choque ela comente uma loucura que jamais imaginaria fazer.

Roman Petrelli é um homem que já passou por muitas coisas e para piorar ele é o último de "sua linhagem", fato esse que o deixa triste porque devido a certos problemas de saúde é impossível para ele ter o seu querido filho, no entanto o que era impossível acontece e Roman acaba descobrindo que tem sim uma filha justamente com a mulher que não consegue esquecer de jeito algum.

Roman e Izzy entram em muitas divergências, mais isso é devido a independência dela e a vontade dele de conviver com sua filha (um sonho que se tronou realidade), mas não pense que tudo corre as mil maravilhas não, os dois tem certas  atitudes que irritam bastante sem  falar que a autora escanteou um pouco a filhinha e deu mais enfoque ao casal.
  
A história é um pouco surreal e os fatos acontecem muito rápido e quando menos se espera já estamos nos felizes para sempre. O livro é cheio de diálogos interessante, mas certas atitudes dos protagonistas não me encantaram não.

Já em Segredos Revelados de Susanna Carr a conversa também gira em torno de bebês, mas com um enfoque um pouquinho diferente.

Mocinho conhece mocinha e se apaixona, ambos têm um romance de contos de fadas, mas devido ao mocinho tapado acreditar nas mentiras alheias, expulsa mocinha de sua cama, sua casa e sua vida sem nem olhar para trás. Aí a mocinha tapada aceita ajuda de quem não devia e acaba grávida... como assim?

Creio que isso resume muito bem a história, o que eu confesso que achei tão fora de noção que pulei algumas partes, veja bem o mocinho quer se vingar da mocinha sendo que foi ele que fez a situação chegar ao ´ponto em que estava. Já a mocinha que diz não estar mais apaixonada pelo mocinho, mas que no fundo continua amando infeliz. 

A história tinha tudo para ser bacana: cenário maravilhoso, homem bonito e charmoso, mulher aventureira e apaixonada pela vida, mas a autora estragou tudo quando colocou a vingança no meio e de forma que só o bebê escapasse (pelo menos isso). Achei tudo meio forçado e quando finalmente vamos ver uma reviravolta, ela não acontece da forma desejada. 

Sim, deu para reparar como eu gostei dessa história? Nem os nomes dos personagens eu gravei. Mas para que você que gosta de romance que no final dá tudo certo mesmo com os graves erros cometidos contra um dos personagens, pode se aventurar sem medo. Mas eu agora já sei: quando a sinopse for boa demais também desconfie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo