31 março 2015

Doramas - Pride and Prejudice

Aloha meus queridos!!!

O dorama de hoje é um drama que eu assisti mais pelo nome e pelo ator do que pela história, kkkkk


Pode ser difícil se manter do lado certo da lei, mesmo para pessoas que trabalham nos regimes jurídicos. Koo Dong Chi (Choi Jin Hyuk) é um promotor que tem visões ideais do que é certo e errado e um forte desejo de ajudar a manter a lei e ordem. Trabalhando junto com o Promotor-Chefe Moon Hee Man (Choi Min Soo) e uma novata, Han Yul Moo (Baek Jin Hee), poderá Dong Chi prevalecer do lado da lei, mantendo seus colegas dentro de suas condutas rigorosas e levar criminosos à justiça? "Pride and Prejudice" é um drama sul-coreano de 2014, dirigido por Kim Jin Min.
Fonte: Viki
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Orgulho e Preconceito foi um dorama que eu achei por acaso e me interessei por causa do nome e não tanto pela história, mas posso confessar que a presença do Jin Hyuk pode ter tido alguma influência também.

Comecei a assistir sem nenhuma pretensão, até por se tratar de um drama voltado para resoluções de crimes, o que não é tanto a minha área.

Tudo começa quando Yeol-Moo começa a trabalhar como estagiária da procuradoria, e ela é atribuída ao setor de Dong Chi, porém os dois tem uma história onde há cinco anos atrás, Yeol-Moo pulou no carro de Procurador Dong-Chi, que acabou se encantando por ela à primeira vista e prpos 1 encontros para que pudessem se conhecer melhor e resolver se vale a pena continuar a se relacionar, mas no décimo encontro Yeol-Moo encontrado algum papel amassado em sua mochila e saiu sem dizer nada a Dong-Chi.

Agora, Yeol-Moo começa a trabalhar com Dong-Chi em seu escritório. Dong-Chi, ainda guarda algum sentimento por ela e tenta ajudá-la sem saber que Yeol-Moo guarda um segredo.

Tudo gira em torno de um crime que aconteceu há muitos anos atrás e cada personagem é uma peça chave para a resolução desse mistério, devo dizer que eu esperava mais e que tivessem mais casos e mais mistérios, no entanto chaga um ponto da história que ela só fica martelando em um ponto só e deixa muito cansativo de acompanhar.

Sinceramente eu pensei que se trata-se de um remake ou ate mesmo um dorama baseado no clássico de Jane Autin e o Jin Hyuk fosse um Mr. Darcy moderno da justiça, porém não é nada disso, o que devo dizer que me deixou muito triste, sem falar que eu esperava muito mais do dorama e assisti até o fim só para me decepcionar com o final também.

Calma! O dorama não é ruim! Os atores estão otimos e me surpreendi bastante coma dupla do Hee-Man e Chang-Gi, eles tem uma forma de se comunicar que assusta e impressiona ao mesmo tempo. Eu nunca assisti um dorama com Tae-Hwan mas ele me encantou com a doçura dele e o papel que ele desempenha foi um ponto chave para a resolução do drama.

A quimica entre o casal principal foi outra coisa que me agradou, tirando é claro o chove não molha que parecia mais a estiagem de água, porém quando choveu não deu para encher as reservas. Tem romance, sim, mas não é aqueles romances.

Tem humor também, poucas cenas, mas as que tem roubam a cena e valem o episódio todo praticamente, a parte cômica fica a cago do fofo Wook-Sik (Fated to Love You e o Pricipe da Cobertura), sim ele é um fofo.


Orgulho e Preconceito é uma boa pedida para colocar a mente para funcionar e para prestar bastante atenção aos detalhes, acredite ate um apito conta no final do caso. Recomendo sim, mesmo achando ele um pouco parado e repetitivo, mas convenhamos a justiça ela é lenta mas quando ela age.... Recomendo!

Elenco:


Galeria de Fotos:


Trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo