01 março 2015

Doramas - Fated to Love You (K)

Aloha meus queridos!!!

Como prometido, aqui está a versão tão aguardada de Fated to Love Coreana.

Sim, eu confesso que eu fui  com muita sede ao pote e não me decepcionei!  


Cometer um erro depois de tomar muitos drinks pode mudar tudo. Lee Gun (Jang Hyuk) é o sucessor de uma grande empresa dirigida por sua família. Kim Mi Young (Jang Na Ra) é uma secretária de aparência mediana em um escritório de advocacia que ganhou o apelido de "Post-It" por sua incapacidade de dizer não a seus colegas que despejam trabalho sobre ela. 

Quando os dois se cruzam uma noite depois de ter bebido muito, eles acabam por ter um caso de uma noite. Quando Mi Young descobre depois que ela está grávida, o que será deles? E vai Nam Se Ra (Wang Ji Won) e Daniel (Choi Jin Hyuk) ficar de braços cruzados e deixar Gun e Mi Young lidar em com a situação à sua maneira? 

"Fated to Love You (versão coreana)" é um drama sul-coreano que é um remake do popular drama de Taiwan com o mesmo título.
Fonte: Viki
 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já havia assitido a versão Taiwanesa e amei!! Nossa parecia aqueles dramalhões mexicanos sabe, com muito choro, muito drama e muito riso... sim tudo que nós adoramos ver.

Já a versão coreana é um pouquinho diferente, calma tem tudo isso e muito mais, no entanto de uma forma bem mais leve e com alguns clichês.

O drama já começa de forma maravilhosa e mostra bem a que veio, pois diferente do outro mocinho Lee Gun é um homem de presença marcante e sabe muito bem como se portar (às vezes,rsrs). Já a Min Young é bem mais pareceida com a da versão taiwanesa: tímida e com muita vontade de agradar.


O dorama segue uma linha diferente da outra versão, claro é apenas um remake e não uma regravação, mas confesso que diferente do outro que eu chorei horrores e fiquei super sentida em algumas cenas, esse é bem mais leve e divertido.

O Gun e a Min Young juntos são muitos fofos e quando o romance surge então se prepare para soltar arco-iris por aí! A avó dele é uma graça e sabe muito bem como fazer com que o seu neto faça o que ela quer, e o que ela mais quer é um bisneto antes de morrer, aí já viu!

A mãe e as irmãs da Min Young são hilárias e muito diferentes dela, mas as quatro juntas são boas risadas certa! E quando os rapazes estão por perto então... Hamo Hamo!

Um que merece grande destaque é o secretário de Gun, o secretário Tack, ele é a sombra, comparsa, guarda-costas, e cúmplice perfeito. Sim, e quando se junta com o meio irmão de Gun ninguém segura!

Claro que não posso deixar de falar do Daniel, sim ele é muito importante para o drama, além de fazer parte do famoso triangulo amoroso, e é claro que ele também está a procura de sua irmã desaparecida. A noiva de Gun também não pode ficar de fora, mas confesso que até gostei da Se Ra, diferente da sonsa da outra noiva lá.

Um drama super divertido, com muitos dramas, romances e muitos momentos fofos e hilários. É daqueles tipo que você vira a noite vendo porque cada episodio praticamente gruda você na tela e você só larga no fim, morta de tristeza porque acabou. Recomendo!


Elenco: 



Galeria de Fotos:



Trailer:




Quem quiser conferir a trilha sonora basta clicar aqui.

Você pode assistir online no Viki! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente, opine, se expresse! Este espaço é seu!

Se quiser fazer contato por email, utilize o Formulário de Contato

Espero que tenha gostado do blog e que volte sempre! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas de Livros - 2017. Todos os direitos reservados.
Layout feito por: Rafaela Regis.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo